Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

artigo Meu celular Motorola One XT1941-3 DEEN está brickado

Avalie este tópico:


Posts em destaque

tive uma brilhante ideia de fazer custom rom no meu celular,entao naveguei na internet e tentei achar o twrp para instalar,entao quando eu estava esperando instalar a custom rom,apareceu o recovery fox para o moto one deen, muito burro que sou , fui instalar,ai como tem quer ser o recovery temporario, eu nao quis instalar,mas nas configuracoes do fox tinha entao eu instalei,ele nao reconhecia nada, entao eu botei o TWRP nele, ai eu fui colocar o magisk nele ai não queria ir,então eu fui mudar o slot de armazenamento que padrão estava B, então eu botei slot A, ao=i quando eu coloquei pra colocar o magisk pra instalar foi,beleza, ai eu fui fazer um WAPE e FACTORY RESET nele com o ARMAZENAMENTO EM 0 MG,entao quando eu fui apertar em reiniciar,brickou. tentei achar varios videos e apps e nao foi, e o primeiro deles foi o repair assistant, e aparecia sotware não encontrado.por favor alguem me ajuda(eu sou leigo nisso)por que ontem foi meu aniversario e ja perdi o celular,ai eu quero ver se tenho chance pra consertar isso,ou vou ter que comprar outra placa do meu celular e só to com 50 conto,me ajudem por favor

Editado: por Feerd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Feerd alterou o título para Meu celular Motorola One XT1941-3 DEEN está brickado

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...