Postado 12 de Janeiro de 2013 13 anos Bom dia galera, estou com um tablet genesis 8230 que estava travado, fiz o recover e voltou funcionar, porem ele só liga no cabo de força, ja testei a bateria e esta com carga. O que poderia ser? Conflito na placa ? Editado: 28 de Setembro de 2017 8 anos por o__rionTG
Postado 14 de Abril de 2013 13 anos Embora esteja dando voltagem, voce tem que verificar se a bateria esta em perfeitas condições use uma fonte assimetrica e coloque corrente e tensão correspondente a ela e verifique se esta mantendo a amperagem. Boa sorte !!!
Postado 17 de Abril de 2013 13 anos Amigo, bom dia, o defeito está no circuito gerenciamento da bateria, ela carrega mas não libera a garga, tem um fusível, smd, seguir o fio vermelho da bateria, que vc descobre.(Obs, pra carregar ela não precisa passar por este fusivel(teste retire a bateria e ligue no lugar do carregador se for esse vai funcionar.) ok, me reporte pra gente resolver juntos. Abraços
Postado 17 de Abril de 2013 13 anos Bom dia luissmaia, boa dica esta sua do fusivel que libera a carga da bateria, este fusivel é comum em outros tablets? ou é so para este modelo?
Postado 17 de Abril de 2013 13 anos Bom Dia Amigo é comum em muitos modelos, principalmentes os xig lings rsrsrs. abraços.
Postado 17 de Abril de 2013 13 anos Valeu a dica luissmaia, vou tentar ressuscitar uns 4 ibak que eu ja tinha abandonado aqui, eles tão com esse mesmo problema.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.