Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tv Led Samsung un50mu6100g - Não liga

Featured Replies

Postado

Salve Galera, estou com esse aparelho na bancada com o defeito de não ligar, não acende nada, nem standby.

O primeiro procedimento que fiz foi soltar a placa principal, a fonte aciona o backligth e deixa a tela ligada, com a fonte desconectada eu medi as alimentações no secundário sendo encontrada 13v, 5v e 3,3v. Se eu conectar a placa principal todas as alimentações caem, os 12v vem pra 9v e as demais caem a 0v. O procedimento seguinte foi com uma fonte de bancada injetar tensão na pci principal e fazendo isso a fonte se mantem estável sem consumo excessivo.

Com a fonte conectada verifiquei que a alimentação no primario cai pela metade tbm com a pci principal conectada. Poderiam me dar alguma dica? Vi que esse modelo da muito defeito na pci principal, acho que com esses testes posso descartar defeito nela né?

Placa fonte é a BN44-0807a

Placa principal é a BN94-12432g 

Postado

Todas,que peguei desse modelo infelizmente era o processador ruim fiz um levantamento detalhado com medições e Tb usei uma câmara térmica daí infelizmente não teve jeito tive que substituir a mb 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.