Postado 29 de Junho de 2024 1 ano O xbox one do cliente não liga mais, foi trocado a fonte por nova e mesmo assim ele não da sinal nenhum, o led da fonte fica laranja(ou seja não faz verificação) Nas fotos marquei as tensões que encontrei, ele nunca foi mexido e esta todo original. OBS: Onde marquei os capacitores ceramicos estão em curtos atrás da placa, os demais coloquei a voltagem Editado: 7 de Julho de 2024 1 ano por Cazuza
Postado 29 de Junho de 2024 1 ano Creio que esse capacitores não estão em curto amigo, eles apresentam uma resistência baixa mesmo. Se a fonte desarma é mais provável que alguma Vreg esteja falhando ou defeituosa, comece analisando as Vregs principais
Postado 29 de Junho de 2024 1 ano Autor Alguém teria pontos de verificação? Editado: 7 de Julho de 2024 1 ano por Cazuza
Postado 30 de Junho de 2024 1 ano Autor @Ponto da Manutenção Eu não tenho o esquema dessa placa meu amigo Vou verificar, e trago os resultados, obrigado.
Postado 30 de Junho de 2024 1 ano Achei um "parecido", que podemos tirar duvidas... 2 horas atrás, Cazuza disse: Eu não tenho o esquema dessa placa
Postado 7 de Julho de 2024 1 ano Autor @Ponto da Manutenção não encontrei onde ficam esses componentes? Tem alguma referência?( perto de algum CI?!) outra coisa, esses elerroliticos estão em torno de 17/30/ em escala de continuidade(beep)
Postado 7 de Julho de 2024 1 ano Autor Em 29/06/2024 às 02:52, Luiz felipe1 disse: Creio que esse capacitores não estão em curto amigo, eles apresentam uma resistência baixa mesmo. Se a fonte desarma é mais provável que alguma Vreg esteja falhando ou defeituosa, comece analisando as Vregs principais A fonte não desarma amigo, ela simplesmente não arma, e nem faz verificação. Troquei por outra fonte, mesma coisa.
Postado 7 de Julho de 2024 1 ano 39 minutos atrás, Cazuza disse: não encontrei onde ficam esses componentes? Verifica direito.....
Postado 7 de Julho de 2024 1 ano 48 minutos atrás, Cazuza disse: outra coisa, esses elerroliticos estão em torno de 17/30 Isso não é curto. Mas para você poder tirar essa duvida, injete 1v... 1 amper consumo na fonte?
Postado 8 de Julho de 2024 1 ano esses capacitores costuma bipar mesmo, se ta com suspeita de curto injeta uma tençao baixa e ve o consumo. como vai se comportar, e se algum componete vai esquentar mais que o normal.
Postado 11 de Julho de 2024 1 ano Autor @Ponto da Manutenção medições que encontrei, notei que agora eu não possuo mais os 3,3v, antes tinha( lembrando que eu não troquei e nem mexi em nenhum componente, a placa é original ainda, nenhuma alteração feita por enquanto) Editado: 11 de Julho de 2024 1 ano por Cazuza
Postado 12 de Julho de 2024 1 ano 23 horas atrás, Cazuza disse: possuo mais os 3,3v, antes Ta complicando... veja se encontrara o U3C2 e U3C1 (3P3STBY)
Postado 12 de Julho de 2024 1 ano Verifica as tensões de standby. (foto) Editado: 12 de Julho de 2024 1 ano por edson
Postado 12 de Julho de 2024 1 ano Autor 1 hora atrás, edson disse: Verifica as tensões de standby. (foto) Amigo, minha placa não é igual a esta, muda bastante coisa
Postado 12 de Julho de 2024 1 ano Autor 14 horas atrás, Ponto da Manutenção disse: Ta complicando... veja se encontrara o U3C2 e U3C1 (3P3STBY) U3C1 e U3C2 zerado em todos os pinos, encontrei o u3c3 em curto, alguém sabe qual componente é esse? Preciso comprar pois não tenho sucata para retirada
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.