Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Deell Inspiron 14z DMB40-11289-1 Bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com um Inspiron 14z 5423 travando. Fui verificar e acredito que uma das causas é a atualização da Bios.

Já tentei todas as formas que encontrei e sugestões para atualizar, não vi nada parecido. Ao acionar o arquivo da Dell, no Windows, trava, congela. No DOS, apenas um traço na tela e nada de iniciar o executável da Bios. Testei todas as formas do suporte. Desmontei para desenergizar e nada. Por último estou na inteção de usar uma ROM, ou Bin e instalar a bios por outra forma, usando o afundos por exemplo. Mas retirar o arquivo do executável da BIOS é o dilema no momento. Vou verificar se consigo o arquivo de outra forma e testar. 

Editado: por Aguinaldo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aguinaldo R. disse:

Nem pagando fazem o serviço correto, no vostro o técnico nem se deu conta de ler o nome do modelo na tela.

Colocou a Bios de outro modelo. Não estou querendo regravar bios, apenas atualizar. Tenho um excelente técnico para o caso.

Para esse tipo de serviço, é necessário o backup original e service tag.

É dessa maneira que todas as informações do equipamento ficarão original.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na tampa do notebook o código da Service Tag. Condenou meu SSD (tá neste desktop). Isso quando perguntei para o "técnico" porque estava faltando os parafusos da carcaça. Fui no local, indicado por outra pessoa e perguntei se ele gravaria a bios, só queria isto dele, peguei um vírus que modificou ou alterou a bios. Exigiu que levasse o note fechado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aguinaldo R. alterou o título para Deell Inspiron 14z DMB40-11289-1 Bios

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...