Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Desbloqueio PS2 FAT 39001

Avalie este tópico:


Déreck Lohan

Posts em destaque

Boa noite. Estou precisando de ajuda da galera que manja de desbloqueio de ps2 fat 39001. Antes de mais nada, preciso adiantar que não é possível abrir o console no momento pois fiz um reparo de "console sem imagem" e tem três meses de garantia. 

Sei que o console estava desbloqueado pois rodava jogos de ps2 gravados ligando o console pelo botão "Reset" e jogos de ps1 ligando o console pelo botão "Eject". 

Pois bem.. recentemente comprei um FMCB que ficava travando na tela do "FMCB" e não saía.. até que descobri que dava conflito com o modchip.. pesquisando, a forma de "desativar" o meu modchip é ligar o console pressionando o botão "Eject" até entrar no menu do FMCB... Fazendo isso durante uns dias ( testando jogos no HD pois tbm comprei um Modem da GameStar ), meu modchip queimou PARCIALMENTE: parcialmente porque o console não lê mais os jogos, nem de ps1 (entra as faixas de áudio) e nem de ps2 (famosa tela vermelha de inserir um disco com formato PlayStation2). Comprei o Syphon Filter Dark Mirror ORIGINAL (NTSC U/C) e dando boot normalmente pelo botão "Reset" ele dá tela vermelha ( lembrando que meu console é americano 39001 - e no menu da bios tbm diz ser 39001), só que se eu ligar o console pressionando o botão "Eject" ( para desativar o modchip ) o jogo original funciona normalmente.. por isso digo que ele "queimou parcialmente".

 

Comprei uma modbo 5.0 ( tão elogiada por muitos ), e a dúvida é: o esquema elétrico desse meu modchip ( que estou tentando descobrir qual é ) é o mesmo da modbo 5.0 ou tem que trocar algum ponto de solda na placa? Porque eu gostaria de manter meu drive de dvd funcionando pois alguns jogos são incompatíveis com OPL/HD Loader.

 

Se alguém puder ajudar, agradeceria muito 🙏

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...