Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som Toshiba MS7980MUS - Bluetooth não funciona - Atualização de firmware

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a todos. Tenho um Som um pouco antigo do modelo Toshiba MS7980MUS. Ele não conecta mais o bluetooth, e de tudo que já li na internet sobre esse problema, informam que atualizar o firmware pode resolver esse problema.

 

Pesquisei em vários lugares o arquivo do firmware para download, mas só encontrei neste fórum, porém não consigo baixar, por ser novato aqui.

 

Gostaria se possível do link para poder baixar o arquivo e realizar esta atualização no aparelho para verificar se resolve o problema que tenho tido.

 

Desde já agradeço a contribuição de todos.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ohm entendo que ser participativo é algo que se espere de novos membros, e imagino que muitos apenas criam a conta para baixar os arquivos e depois desaparecem, mas em contra partida, imagine que alguém precisa de uma solução urgente, e segundo o que vc falou, eu não tenho nenhuma estimativa de quando irei conseguir o arquivo, a não ser continuar "sendo participativo" até que "sabe lá Deus quando" eu consiga baixar o arquivo? Os valores de créditos que vcs oferecem são super caros tbm. R$ 139,00 pra ter créditos e poder baixar arquivos? Eu tenho toda intenção de ser participativo no grupo, afinal de contas, é um assunto que gosto, e tenho conhecimento tbm para dividir, mas no momento o que eu preciso é do arquivo, e agradeceria se pudessem compartilhar de forma imediata, ou se houver uma forma "mais acessível" de adquirir o arquivo de imediato, tbm tenho interesse. Obrigado pelo seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johnnybritobr 

 

Um modo de conseguir baixar com mais rapidez seu arquivo é através da --> 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@johnnybritobr Encontro-me na mesma situação. Também sou ligado no assunto tecnologia e tenho qualificação para trabalhar como técnico em informática. Contudo, conseguir o arquivo pagando, infelizmente, está fora do meu orçamento. Tenho o desejo de consertar o som e poder utiliza-lo novamente. Também entendo o lado dos Moderadores. Enfim, espero que todos possam ajudar uns aos outros no final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...