Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PS3 Slim / CECH-3001A / KTE-001 / Liga e inicia o sistema e após alguns minutos desliga sozinho

Featured Replies

Postado

Olá galera, estou com um PS3 Slim na bancada que chegou com o seguinte defeito relatado: "Liga, inicia o sistema e até entra em jogos, mas de forma inesperada e aleatória desliga repentinamente "

Fiz o teste antes de abrir o console e realmente estava como relatado, desligou logo depois de selecionar o usuário e no outro teste desligou ao entrar em um jogo, o console estava bastante sujo e fiz a manutenção preventiva e troca da pasta térmica, pensei que poderia ser somente superaquecimento, após a manutenção liguei o console e ele ficou funcionando por umas boas horas, instalei jogos e joguei por um bom tempo, mas no dia seguinte novamente voltou apresentar o mesmo problema.

Eu testei sem HD e ele também desliga após um tempo.

Fiz apenas uma análise visual e aparentemente está tudo certo, eu gostaria do esquema elétrico ou um norte de quais componentes testar. E se alguém já viu algo parecido.

Editado: por Mano Técnico

A discussão sobre "PS3 Slim / CECH-3001A / KTE-001 / Liga e inicia o sistema e após alguns minutos desliga sozinho" rendeu 4 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.