Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano 1) Conheci através do Google em busca de como solucionar alguns problemas na minha placa mãe. 2) Eu me considero um amador e entusiasta. 3) Trabalho na área de TI a 8 anos, sou adm. de redes. Com relação a área de redes e segurança, conheço um pouco. Me formei em Sistemas de Informação e fiz a pós em Redes. Se tratando de eletrônica, sou o curioso q tento solucionar os problemas vendo um vídeo aqui, outro acolá e falando com alguns colegas que realmente entendem para ao menos dar um norte. 4) Sou uma pessoa super caseira, troco a folia por um bom filme. Curto animes e tbm gostos de jogar, seja no pc ou no console.
Postado 21 de Agosto de 2024 1 ano @ddiegomelo90 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.