Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Dell Inspiron 13 5320 (cn-06n07y) não liga - Ajuda para encontrar CI compatível

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite, pessoal!

 

Estou com um Dell Inspiron 13 5320 para reparo em minha bancada pois o mesmo não está ligando. Encontrei um CI que aquece bastante no verso da placa toda vez em que o aparelho é ligado a tomada, apresentando umas tensões de saída bem estranhas e variáveis (~0.7v no pino superior esquerdo e ~0.9v no pino superior direito com base na foto anexada), apesar de sempre estar recebendo 3.3v. Como não encontrei o Boardview e muito menos o esquema elétrico da placa deste aparelho (cn-06n07y), estou um pouco às escuras para substituir este componente, uma vez que também não encontrei muito sobre sua marcação. Alguém saberia identificar este CI ou então indicar algum outro que seja compatível? A marcação presente nele é X51W 285BL, próximo da referência U5501.

 

Muito obrigado desde já!

CI.png

Editado: por AWS Informática
Finalização do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AWS Informática alterou o título para Dell Inspiron 13 5320 (cn-06n07y) não liga - Ajuda para encontrar CI compatível
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...