Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida XBOX 360 Trinity e RGH3 sem vídeo

Avalie este tópico:


Messias Felix

Posts em destaque


Olá a todos
A história é esta. Eu tenho um X360 Trinity que eu queria RGH3. Estou usando picoflasher para manipulação NAND.

Primeiro eu soldei os fios na parte de trás da placa-mãe como neste tutorial. A única diferença é que eu usei um resistor  de 3k .
Efetuei o processo de leitura escrita (usando "j-runner com extras") sem problemas. Depois disso eu escolho glitch2 e RGH3, clico no botão "Criar Xell" e "Gravar Xell". Sem problemas aí, ele pisca com sucesso.
O próximo passo é conectá-lo à TV via HDMI, ligar e é aqui que meu problema chega. Ele liga, o LED central pisca em verde e é isso. Nenhuma imagem na TV, o LED verde continua piscando até eu tocar no botão liga/desliga novamente e ele desliga, troquei por um resitor de 10k más o problema continua.

Gostaria de saber como eu faço para voltar como estava pois pretendo fazer com chip.

OBS: É minha primeira vez com desbloqueio e conheço muito pouco do Jrunner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mscaldelai disse:

ola amigo, em qual lugar você colocou o resistor? tenta ligar ele sem o resistor para testar

É a primeira vez que estou usando o fórum, acredito que respondi no local errado.

A imagem está acima....

Acredito que posso ter encontrado a solução para o problema, vi num site americano um pessoa com um problema identico e ele conseguiu resolver, segue abaixo o que ele escreveu:

"No final, consegui fazer funcionar.

 

Parece que o firmware era o problema. Eu supus que ele já estava atualizado para 17559, já que o console estava em uso. Mas acontece que não estava. Eu atualizei on-line e ressoldei os fios de volta e agora o Xell inicializou bem e o procedimento ocorreu sem nenhuma falha."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mscaldelai disse:

ola amigo, em qual lugar você colocou o resistor? tenta ligar ele sem o resistor para testar

Eu comprei A placa que estava tentando desbloquear numa feira do rolo aqui na cidade, ela estava em estadado de sucata, mas estava funcionando, nem me atentei se o firmware estava atualizado (acredito que não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 às 07:32, Messias Felix disse:

Eu comprei A placa que estava tentando desbloquear numa feira do rolo aqui na cidade, ela estava em estadado de sucata, mas estava funcionando, nem me atentei se o firmware estava atualizado (acredito que não).

desculpe a demora, funcionou? cuidado com essa fita aluminio para nao fechar curto na placa, eu recomendaria você usar a fita kapton para segurar o fio ou deixar sem mesmo, só as soldas já seguram

Editado: por mscaldelai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 às 17:32, mscaldelai disse:

desculpe a demora, funcionou? cuidado com essa fita aluminio para nao fechar curto na placa, eu recomendaria você usar a fita kapton para segurar o fio ou deixar sem mesmo, só as soldas já seguram

Olá
Eu consegui voltar a como estava antes, eu acho que a nad dessa placa deve estar com problema, sempre aparece a mensagem TOO MANY BAD BLOCKS, JÁ refiz as soldas varias ves mas fica na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Messias Felix Boa noite, lembro-me de uma vez sofre para migrar de RGH 2.0 para 3.0. Nesse caso o xbox foi criado uma nand hack porque a nand original devia ter dado problema, entao quando a pessoa pegou uma nand doadora pegou a que tinha a memoria wimbond sendo que na placa era samsung, entao funcionando no rgh 2.0, fui fazer o 3.0 na hora  habilitei o wb ( memoria wimbond) a placa ficava piscando o led verde, depois de muito tempo em cima dessa placa resolvi desabilitar o WB e grava assim, e a placa subiu a dash normalmente. 

 

Enfim no seu caso lembre-se que se a sua memoria for wimbond deve habilitar na criaçao do rgh 3.0;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...