Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Ed Nunes/Balsas/Maranhão/Brasil

Avalie este tópico:

Ed Nunes

Posts em destaque

Olá a todos!

É um grande prazer fazer parte desta comunidade.

Conheci o EletrônicaBR enquanto explorava o Youtube em busca de fóruns e comunidades voltadas para eletrônica, especialmente focados na área de manutenção de celulares. Estou começando a atuar nesse setor e já possuo experiência de mais de 12 anos de técnico em informática. Experiência em manutenção de computadores, com o objetivo de empreender na área de manutenção de celulares.

Atualmente, me considero um técnico iniciante na manutenção de celulares, mas com uma base sólida em computadores. Estou sempre em busca de aprender mais, expandir minhas habilidades e me aperfeiçoar constantemente.

Meu foco é aprimorar minhas habilidades no reparo de placas de celulares e computadores. Além disso, tenho grande interesse em aprofundar meus conhecimentos em esquemas elétricos, soldagem, desenvolvimento de projetos e análise de circuitos.

Sou Ed Nunes, um apaixonado por tecnologia e eletrônica. Desde pequeno, sempre tive o hábito de desmontar aparelhos para entender seu funcionamento, o que me levou a buscar especialização para trabalhar com manutenção de celulares e computadores. No meu tempo livre, gosto de estudar eletrônica e investir no meu futuro como empreendedor.

Estou entusiasmado por fazer parte desta comunidade e ansioso para compartilhar o que aprendi, além de aprender com todos vocês.

Abraço!

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rods alterou o título para Ed Nunes/Balsas/Maranhão/Brasil

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...