Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida placa mae pos-eib75co da positivo /atualizaçao de bios para a versao de 2013 pois estou tendo problema com o uso do adaptador wifi pci express


Posts em destaque

ola pessoal , eu queria atualizar a bios da minha placa mae , EIB75CO , oque aparentemente nao e tao facil de encontrar 

em alguns foruns na internet achei uma bios dessa placa mae com a data e 2013 e a que eu estou usando no momento 

é uma 2012 , ja vi varias versoes de placas parecidas com o mesmos componentes no mesmo lugar , porem nao fiquei seguro 

de atualizar para uma bios que nao seja a especifica dela, acredito que pra essa maquina uma bios ajudaria bastante, pois meu adaptador wifi pci 

express , so funciona no slot x16 e no x1 nao , ja testei em outra placa e esta funcionando normalmente , alem dissso eu comprei uma placa de video 

e nao posso usar os dois juntos , o slot x1 funciona porque, quando conecto o adaptador nele ele funciona por alguns minutos depois fica caindo e caindo 

e quando coloco no grande que seria o x16 ele funciona perfeitamente , queria saber se alguem poderia me disponibilzar a bios dessa placa

Editado: por matheuxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • matheuxx alterou o título para placa mae pos-eib75co da positivo /atualizaçao de bios para a versao de 2013 pois estou tendo problema com o uso do adaptador wifi pci express

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...