Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Matheus / Uaua / BA

Avalie este tópico:


perTube Hachiman

Posts em destaque


Descobri o EletrônicaBR através de uma pesquisa no Google enquanto procurava arquivos de BIOS antigos para notebooks mais antigos. O fórum apareceu como uma das principais fontes de informação técnica. Tenho nível Técnico, com experiência prática em manutenção de hardware, configuração de sistemas operacionais, e suporte a notebooks e desktops. Costumo realizar reparos e upgrades em componentes de computadores.
Tenho boas habilidades em troca de componentes de hardware, como processadores, memórias e HDDs/SSDs, além de suporte em software. Pretendo expandir meus conhecimentos em eletrônica, focando em reparos mais avançados de placas-mãe e circuitos, e também busco aprender mais sobre automação e redes. Sou de Uauá, BA, e sempre fui fascinado por tecnologia, principalmente computadores. Nos meus tempos livres, gosto de explorar novas técnicas de reparo e estar atualizado com as últimas inovações tecnológicas. Além da tecnologia, também tenho paixão por ajudar outros entusiastas que buscam soluções técnicas, pois acredito que o compartilhamento de conhecimento é uma das melhores formas de aprender.

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rods alterou o título para Matheus / Uaua / BA

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...