Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Marca Samsung, Modelo 3405w, Defeito firmware corrompida, preciso do arquivo

Posts em destaque

Impressora marca Samsung, modelo 3405w, defeito firmware corrompida.

Olá, boa noite, estou precisando da ajuda dos senhores, eu atualizei a firmware da impressora Samsung 3405w mas durante a atualização houve um travamento no computador o que acabou corrompendo a firmware da impressora e agora ela não liga, fica em loop de inicialização infinita, alguém poderia me ajudar disponibizando o link do download da versão mais antiga v3.00.01.19, eu não estou conseguindo achar em lugar algum.

Eu já tentei de todas as formas instalar novamente o arquivo mas não completa a instalação, e a maquina não inicia, já resetei, tirei o toner, mas não inicia, não seu mais o que fazer, acredito que só regravando o chip manualmente no computador. 

Muito obrigado a todos pela atenção.

images (4).jpeg

Editado: por Oscelote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Oscelote alterou o título para Impressora Marca Samsung, Modelo 3405w, Defeito firmware corrompida, preciso do arquivo
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...