Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CECH-4211A - Erro 8002F14E

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ae, estou com esse ps3 que chegou para mim "brikado", quando ligo, ele avisa para instalar o sistema e tal, enfim, baixei o sistema 4.65 direto do site da sony, e quando ele vai fazer o procedimento de atualização do sistema, em 41% ele para e da este erro 8002F14E, já troquei o HD, o que notei é que este aparelho chegou para mim, com vestigios de que tentaram instalar o cobra ode nele, pois aqueles 4 capacitores que são removidos estavam ressoldados. Enfim, pode da alguma sugestão? Outra coisa, onde consigo um sistema fora o 4.65? pois no site da sony só me deixa baixar este.

Postado

Vlira pode ser que eu esteja errado mas este erro pode estar dando porque o game não esta reconhecendo o drive blu ray, possivelmente o seu problema esteja nestes capacitores que mencionou pois ali é uma conexão de dados que vem do drive ok, se tiver um capacimetro e um microscopio é facinho de descobrir se deu galho nesta soldagem.

Postado

Pois é, pelo que tive pesquisando, é algo relacionado ao blue ray, por via das dúvidas vou pegar outros capacitores desse e ressoldar lá, e volto com resultados, valeu broth3r

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, por conta do tempo corrido lá na loja, hoje trouxe este aparelho para casa pra analisar e tentar resolver, enfim, troquei os 4 capacitores, testei com 3 blue-ray e o erro persiste, está dando erro aos 47% e uma vez chegou a da erro nos 49%, amanhã irei fazer o reball do PS e volto com resultado.

Postado

Hehe, ta correria aqui, mais fiz o reballing e não resolveu.

Existe alguma forma de conseguir analisar essas placas de ps3 melhor? Porque essa fonte dele toma conta da placa toda, dai tem esses dissipador do tamanho do trem, essas chapas de aluminio, é foda verificar se tem algo aquecendo e tal.

Postado

Hehe, ta correria aqui, mais fiz o reballing e não resolveu.

Existe alguma forma de conseguir analisar essas placas de ps3 melhor? Porque essa fonte dele toma conta da placa toda, dai tem esses dissipador do tamanho do trem, essas chapas de aluminio, é foda verificar se tem algo aquecendo e tal.

Entao cara eu tava com o mesmo problema instalei o cobra ode, durou uma semana do nada, parou de ler os jogos, ai meu primeiro teste foi trocar o leitor, mais nada, tirei o o cobra e tambem nada, ai achei um resistor do outro lado do ksb que estava zuadao, troquei ele e voltou ao normal, agora que essa fonte e chata isso ela é. kkkkkkkkk

Vc fez o reballing mais nada mesma coisa?

Postado

amigo boa tarde.  esse problema pode ser duas coisas  primeiro .  cxd  5132  certo  ou cxd 3963.  esse erro teria como burlar  se fosse no fat  ou no slim mas no  ultra slim  meio complicado  so trocando mesmo.  deve ter fechado algum curto nesses  capacitores.  ja peguei  alguns assim  e tenho resolvido

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.