Postado 15 de Outubro de 2024 1 ano Boa tarde, amigos Estou com uma HP HP LaserJet Pro 200 color MFP M276nw que está com o motor que traciona a fusão girando ao contrário. A princípio eu nem havia mexido no motor, apenas abri e tirei a fusão para retirada de um papel preso, mas após a montagem da mesma o motor começou a girar ao contrário e não traciona a fusão. Já verifiquei as conexãos na placa e estão todas corretas. Alguém tem uma dica do que possa ser? Obrigado AQMXB4cXTgW9caVD__Vfi23GtS2UlnI6G8QUBDbXsE1I7mf5wLs7eeNbeEmegwLV3wwaFl8iPdStq7fcGzmb_1bb.mp4 Editado: 29 de Abril de 2025 1 ano por fpizzinato
Postado 15 de Outubro de 2024 1 ano @fpizzinato Boa tarde, se nenhum chicote estiver conectado invertido (o que é praticamente impossível) acredito estar com problema nesse motor. Difícil ser outra coisa.
Postado 17 de Outubro de 2024 1 ano Sinistro esse sintoma. Estou com o @elias.girardi na questão do motor.
Postado 29 de Abril de 2025 1 ano @fpizzinato Sei que o forum é antigo mas estou com uma com o mesmo defeito, sabe me falar se teve algum retorno, não encontrei outro link falando sobre defeitos como esse.
Postado 29 de Abril de 2025 1 ano Autor @Matheus O. Não tive solução. A máquina acabou indo para descarte pelo cliente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.