Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Monitor LG W1752TT (usar as placas em modelos diferentes)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Estou com um monitor cujo o modelo é  LG W1752T , baixei o manual dele e vi que o mesmo manual é usado para vários modelos como: 

W1752S
 W1752T
 W1952S
 W1952SB
 W1952TQ
 W1952TB
 W2252S
 W2252TQ
 W2452V

Esse modelo que eu tenho está funcionando perfeitamente porém está com um mancha na tela que impede de usa-lo e queria pegar as placas dele e colocar em outro monitor (citado acima) que não está acendendo (possivelmente defeito na placa) 

Vi que esses monitores usam placa fonte e principal, se eu pegar um monitor (modelo citado acima) e eu ver que o cabo que alimente a tela do monitor é o mesmo encaixe que o monitor que eu tenho aqui W1752T eu conseguiria usar ou poderia dar algum defeito ?

Minha ideia seria usar as placas do modelo que eu tenho aqui W1752T em monitores que não liga aqui e que são de um tamanho maior (modelos de 22 e 24 polegadas)

Pesquisei aqui no mercado livre e vi que a aparência das placas são diferentes porém o encaixe que liga a tela na placa fonte são iguais

Postado

infelizmente não funciona desse jeito que você quer.  pois  são modelos diferentes de monitores.  apesar do encaixe do cabo flaty da placa principal para o display ser igual. devido a diferença de modelo das telas de 17 polegadas que é o sua placa. não vai gerar imagem nas tela de maior tamanho, pois arquivo e gravações das placas são diferentes.   mesma coisa a placa fonte.  precisa conferir as informaçoes de tensão dos conectores de uma placa para outra. se for igual pode ser utilizado.  mas monitor de 17 polegadas a placa é muito diferente para os modelos que você citou 

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...