Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Drive Xbox 360 placa Winchester com problema

Avalie este tópico:


Posts em destaque

 

 

 

 

 

 

Olá pessoal tudo bem 

Estou com um Xbox 360 placa Winchester ao qual estava com problema no leitor eu peguei a placa PCB do drive e coloquei a mesma em outro mecanismo que achei estava melhor só que agora o mesmo se encontra da seguinte forma

 a gaveta abre de forma forte de uma vez e não fecha a mesma chega até a metade e volta para trás sendo assim eu não consigo jogar jogo nenhum

 olhando alguns tutoriais e alguns comentários em outros post aqui mesmo do site 

 não cheguei a nenhum resultado

 Com este meu problema já troquei com outros drivers e é o mesmo problema continua

 coloquei um outro drive com outra placa e o mecanismo trabalha perfeitamente só não emite imagem por não ser casado com a placa mãe creio eu

 gostaria de saber se existe uma forma de trocar uma pcb de outra placa já sabendo que esta placa mãe não dá RGH ou coisa do tipo 

gostaria de uma opinião dos mais entendedores

Outra coisa os sensores de abrir e fechar as gavetas já testei também este que estou falando é referente aos que os branco verde e amarelo estou achando que é o controlador do drive um dispositivo que fica na lateral da soldagem de fio O problema é que eu não tenho um controlador do mesmo tamanho pois essa placa como eu lhe falei é uma PCB da placa Winchester 360

Editado: por Artemis De Oliveira Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...