Postado 9 de Novembro de 2024 1 ano Olá boa noite estou com notebook aqui na bancada ele não está ligando , ao acende o leds estou com suspeita que seja bios alguém pode me ajudar Editado: 10 de Novembro de 2024 1 ano por Andre pilar da silva
Postado 9 de Novembro de 2024 1 ano Seu topico esta irregular amigo, precisa corrigir pra receber ajuda. No titulo vc deve por o modelo do notebook, modelo da placa mae e o part number e o defeito apresentado
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano Autor Olá Amigo obrigado por me ajudar agradecimentos tenho um bom dia
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano Tentei com este arquivo amigo! Tem bons comentários! Caso não saiba como baixar é só ir aqui ->https://eletronicabr.com/store/product/6-download-1/ Assine com seus 10 créditos ebr e é só baixar! Agradecemos sua compreensão em manter o fórum organizado! Editado: 10 de Novembro de 2024 1 ano por Kenny Rabugento
Postado 11 de Novembro de 2024 1 ano Autor Olá bom dia amigo valeu pela sua ajuda vou tentar baixar esse arquivo agradeço sua ajuda obrigado!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.