Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano Memory card de PS2 não esta sendo reconhecido no console, testei outro memory card nas portas do console e funciona normalmente, isso tem reparo? Editado: 12 de Novembro de 2024 1 ano por nando77
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano @nando77 vale a pena não meu irmão O que tu pode fazer é limpar os contatos! Independente se é original ou paralelo! O original ainda tem alguns resistores e um fusistor de não me engano! Mas o paralelo nem isso tem! Enfim! Se for por aprendizado abre e tenta resoldar talvez! São só 2 integrados mesmo! Mas por serviço ou custo benefício te recomendo adquirir outro!
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano Autor pior q original é dificil achar e só acha usado como limpa os contatos dele corretamente? hj mesmo estava funcionando ok e do nado nao é reconhecido basta jogara spray limpa contato?
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano @nando77 limpa contato não resolve em geral amigo! Ideal é lixar com uma lixa bem fina! Aquela d'água sabe! Ou pode "lixar", "raspar" sem lixa com o bom e velho esfrega esfrega de uma chave ou estilete! Pra isso tenq abrir pra fazer bem feito!
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano Como memórias tbm pode passar uma borracha! Mas mesmo em memórias não acho que a borracha faça um serviço bem feito! Raspar eu digo só o suficiente pra remover uma camada de sujeira! Cuidado com isso!
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano Autor se raspar vai tirar os contatos dourados esfregar com guardanapo apos passar limpa contato ajuda?
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano Um lixinha d'água fina não vai tirar os contatos amigo... Duas passadas suaves vão deixar os contatos brilhando! Neste caso se tem receio borracha faria um serviço melhor que guardanapo! Limpa contato por cima daí .. não antes
Postado 10 de Novembro de 2024 1 ano Autor pode usar qualquer borracha? sim eu tenho limpa contato vc conhece alguma marca paralela boa de memory card?
Postado 11 de Novembro de 2024 1 ano @nando77 sim Qualquer borracha escolar... Memory card paralelo nenhum dura muito!
Postado 11 de Novembro de 2024 1 ano Autor passei borracha duas vzs nos contatos e depois joguei spay limpa contato mas o memory card continua sem ser reconhecido, tem mais algo que eu possa fazer para tentar recuperar esse memory card sem precisar de ferro de solda? ele é daqueles pcb que tem um chip bolha preto e um chip flash
Postado 12 de Novembro de 2024 1 ano @nando77 esse na é paralelo então amigo! Única solução é comprar outro!
Postado 12 de Novembro de 2024 1 ano Autor eu tenho dois memory cards funcionavam normalmente e logo apos formatar instalar funtuna e opl pouco tempo depois pararam de ser reconhecido no ps2 slim 90k aparece como "no data" ja testei um terceiro memory card e funciona nos dois slots do ps2, abri os dois passei borracha e limpa contato mas nao resolveu um deles tem aquela bolha preta o outro é todo chipado, ainda tem como recuperar esses dois?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.