Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida All in one lenovo ideacentre b550/Via15 LA-A071P Rev:1.A/intel core i5 4430/ amd radeon 8570 1Gb vram/ não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá, tenho um all in one da lenovo ideacentre b550 que desligava quando "pegava pressão". Desmontei é descobrir a fonte que desligava e depois que "esfriava" voltava a ligar por um tempo até desliga de novo, então comprei uma fonte colmeia com a mesma potência de 240w, mas ainda precisava de 5v, arrumei uma fonte só pra 5v, assim consegui liga ele e fiquei feliz pelo feito que consegui. No dia seguinte fui ligar do mesmo jeito e não queria ligar a não ser se eu tocasse ou ligasse o fio do (powergood) q no dia anterior ligou sem precisa dele, no mesmo 5v q vai para placa assim funcionou bem mas não demorou muito e deu um pequeno estalo e o cheirinho, desmonto a placa e por baixo encontro um ci estourado e pela trilha ele chega os 5v. Já procurei pelo código dele e não acho pra que ele serve, até procurei o esquema mas tá bloqueado não consigo baixar, quero uma ajuda de vcs para resolver isso sem ter q comprar outra placa que é muito caro.

20241206_211522.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...