Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida É possível acessar internet em xbox 360 JTAG?

Avalie este tópico:

mono pantheon

Posts em destaque

Por toda minha vida achei que fosse simplesmente impossível. No entanto, quando coloquei a freestyle pra rodar por lá, o console identificou ip e ainda atualizou data e hora sozinho. Obs.: havia um cabo de rede ligado ao console, mas mesmo assim não dava internet no menu normal. Agora não sei se meu console tá conectado ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre foi possível acessar a internet.

Eu sempre coloquei o cabo de rede no meu para o freestyle/aurora baixar as capas de jogos.

O grande problema sempre foi que quando vc conectava nos serviços online da microsoft(Xbox Live) com usuário e senha. Ela consegue identificar que o software do video game foi alterado e fazia o banimento  permanente. E alguns casos ela exigia uma atualização que entrava em conflito com o desbloqueio e causava brick no console.
Não era possível baixar aplicativos oficiais como youtube, netflix, etc. pq exigia esse login nos serviços. 

Atualmente o serviço online do Xbox 360 foi encerrado desde abril de 2024. Isso significa que não é possível mais usar as funções multijogador e os recursos online do console. 

Ainda é possível o modo multiplayer através do XLink Kai no seu freestyle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...