Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Caixa-jbl-party box 100-sem som

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Os alto falantes não estão conectados à caixa? Se sim. Basta ligar o aparelho e colocar uma ponta de prova nos pontos resistores citados antes e encostar o dedo. creio que isso gera um ruído ao menos e se pode ouvir e perceber se está saindo som amplificado do U11;.  

Editado: por AMDRÔMEDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2025 às 11:47, Testemusicasboas Teste disse:

No caso eu posso usar outro falante e conecta-los as entrada de u10 e u11 né?

pois se eu pegar os fios dos falantes da caixa e conectar nessas entrada vou ter que tirar eles dos conectores e aí eu não quero mexer no que é original….

se eu fizer esse zumbido no dedo com o seguidor de áudio  na entrada de u10 e u11 

o u10 e o u11 não pegaria esse sinal e mandaria lá pros falantes não? 

pq teria que conectar falante na entrada de u10 e u11??

Expandir  

• Não vai conectar nenhum altofalante nas entradas de U10 ou U11, nem alterar a Party Box. 
  • Sim, o zumbido com o dedo na entrada do seguidor tem que chegar nos falantes da Party Box, e você ainda pode controlar o volume na entrada do seguidor. Mas pode também usar outra fonte de áudio na entrada do seguidor.

17425641201244162577927980651078.thumb.jpg.062578628270040137b5704a4915bed3.jpg

Editado: por Edmilson Goncalves Preza
  • Joinha 1
Link para o comentário

Em 21/03/2025 às 13:36, Edmilson Goncalves Preza disse:

• Não vai conectar nenhum altofalante nas entradas de U10 ou U11, nem alterar a Party Box. 
  • Sim, o zumbido com o dedo na entrada do seguidor tem que chegar nos falantes da Party Box, e você ainda pode controlar o volume na entrada do seguidor. Mas pode também usar outra fonte de áudio na entrada do seguidor.

17425641201244162577927980651078.thumb.jpg.062578628270040137b5704a4915bed3.jpg

Expandir  

@Edmilson Goncalves Preza meu seguidor de áudio é bem simples,feito com essas caixinhas de pc,no caso pra eu conectar os fios que vai pros falantes das caixinhas tenho que desmontar ela né isso?

IMG_5565.jpeg

Editado: por Testemusicasboas Teste
Link para o comentário

Em 21/03/2025 às 16:21, Testemusicasboas Teste disse:

@Edmilson Goncalves Preza meu seguidor de áudio é bem simples,feito com essas caixinhas de pc,no caso pra eu conectar os fios que vai pros falantes das caixinhas tenho que desmontar ela né isso?

IMG_5565.jpeg

Expandir  
  • Sim, vai ter que abrir pra desconectar os falantes e puxar somente os fios até as entradas do amplificador final.
  • Sugestão - Quando você a abrir, pode instalar uma chavinha deve ser do tipo 1X2 (1 polo x 2 posições). O polo central é o fio positivo da saída da caixinha, as 2 posíções são alto falante e saída injetora.  Deste modo você ganha mais uma função pra sua caixinha seguidora: injetora de áudio.
  • Vejo que a sua caixinha seguidora é stéreo, ou seja são 2 canais de saída, então você pode abrir mão de uma saída simplesmente desligando um alto falante (aquele que responde à ponta do pino P2) e puxar os fios desta saída para servir à função de injetora, sem precisar instalar a chave que sugeri.

image.png.d1a5115694e82073c460f80bd67278f6.png

Editado: por Edmilson Goncalves Preza
Link para o comentário

Em 22/03/2025 às 13:00, Edmilson Goncalves Preza disse:

@Testemusicasboas Teste , faz um reset de fábrica nela como última tentativa.

Expandir  

Vou fazer o reset…

você pode dá uma olhada nesse meu tópico,tô com uma caixa que ficou sem ligar após uma ligação direta que fiz no áudio dela 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...