Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placas com OZ8660

Avalie este tópico:

vlira

Posts em destaque

Ai, já peguei 2 placas aqui , uma NH4CUXX e aquela outra C14CU51 com o seguinte sintoma, na bateria funciona normal, mais quando conecta o carregador, o mesmo não reconhece o carregador e consequentemente não carrega a bateria, e se tentar ligar a placa apenas com o carregador, acende o led vermelho e apaga sem vídeo, enfim, analisando vi que o causador deste problema é o OZ8660, pois ele quem envia o sinal do ACIN ao IO e nesses casos o ACIN sempre está 0v, fiz um teste aqui injetando 3v no acin e a máquina liga apenas no carregador e tal, agora o problema é que está díficil encontrar este CI, só encontrei ele no EBAY, alguém ai conseguiu algum compatível? embora eu acho dificil encontrar. Enfim, creio que não seja só eu que pegou este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para receber ajuda, abra um novo tópico seguindo estas dicas:

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, temos uma área específica para vendas e trocas:

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...