Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP - GT 5822 - Erro geral ao ligar

Avalie este tópico:

Marlon.JP

Posts em destaque

Boa noite.

Estou com um trambolho desse na minha bancada para tentar consertar, que ao ligar dá erro geral, piscando todas as luzes com um "E" grande e intimidador.

Antes de tudo, desmontei ela por completo e isolei as mangueiras e o tanque para não vazar e fiz uma lavagem interna, pois estava toda emporcalhada e trabalhar assim ninguém merece.

Testei a fonte e ela está passando os 21v. Procurei curto pela placa, chequei todos os capacitores e nada bipou acusando curto. Regravei a bios dela utilizando uma aqui do fórum: 

Lubrifiquei carro e engrenagens, dei um trato nas borrachas, montei ela toda mas o erro geral persiste.

Tenho uma 3635 aqui, elas tem compatibilidade entre si? Pois quero testar a placa principal e os cartuchos de ambas, ela é cartucho 664, tenho tempo de transplantar, mas não quero correr o risco de queimar nada.

Editado: por Marlon.JP
Outros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon.JP Bom dia. Exatamente como o @fpizzinato mencionou. Essas 5822 você pode baixar o driver completo e após instalar, abra a caixa de ferramentas dela, onde vamos para ver se os cartuchos estão protegidos ou não. Lá tem uma guia de relatórios, manda imprimir qualquer um, ela vai responder com uma janela informando o erro que está impedindo de imprimir.

Ficamos no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...