Postado 23 de Março de 2025 1 ano Quando chega na tela das repartições , coloco pra formatar ele desliga. Já troquei memória ram Já troquei pasta térmica Já testei 3 mídias diferentes Já tirei bateria e placa wireless. Já testei outro HD SSD e outro comum Já regravei o chip BIOS e Ec BIOS Já formatei eu outro computador , quando vai subir windows desliga . Testei na fonte de bancada não ouve consumo . Editado: 24 de Março de 2025 1 ano por jcard
Postado 23 de Março de 2025 1 ano @jcard chegou a testar com outro HD /SSD? Editado: 23 de Março de 2025 1 ano por fabiano.julio
Postado 24 de Março de 2025 1 ano Autor @fabiano.julio já testei com outro SSD novo e um normal TB , e acabei de regravar o chip BIOS e nada.
Postado 24 de Março de 2025 1 ano @jcard essa placa se eu nao estou enganado usamos um esquema compativel, eu vou tentar te ajudar com o esquema que tenho aqui passe as tensões de PQ34 PQ43 e PQ33 (Gate Dreno e Soure?)
Postado 27 de Março de 2025 1 ano @jcard você chegou a trocar processador? Ontem peguei um notebook Acer aspire placa LA-6901P com o mesmo sintoma que o seu, travando ao iniciar a tela de boas vindas, lembrei de você na hora, rs O nosso foi solucionado trocando o processador!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.