Postado 25 de Março de 2025 1 ano Boa noite, estou precisando do esquema eletrônico do nobreak, EMERSON GTX4, 6KVA?... Se alguém tiver comenta aí ou compartilha, vou fazer manutenção em alguns, desde já agradeço a atenção e disponibilidade de todos
Postado 25 de Março de 2025 1 ano @Felipetuyuso olá bom dia, vc ainda não tem créditos para downloads, para receber ajuda, mude o prefixo e deixe o título de acordo com as orientações abaixo. Obrigada🤗 seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 3 de Abril de 2025 1 ano Ola, tudo bem esse modelo utiliza o mesmo chassis dos lacerdas tbb 6000va, energex 6000va, Sms sinnus triad usr6000, o que muda é o layout interno de como estão dispostas as placas, alguns são sem trafo. Espero ter colaborado.
Postado 3 de Abril de 2025 1 ano Autor Colaborou bastante, vou pesquisar desses modelos citados qual mais similar com o do post
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano Autor Mas caso tenha algum esquema eletrônico, me envia, específicamente do circuito carregador... Agradeço grandemente
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano @wemerson antunes olá bom dia, aguarde o amigo deixar o tópico de acordo com as regras do fórum para seguir ajudando. Obrigada😉 Editado: 4 de Abril de 2025 1 ano por Priscila Cristiane
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.