Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido PS2 Slim SCPH 79001 / GH - 06 / Liga e desliga em seguida

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Fala galera, blz? 

Seguinte, eu tô com um PS2 Slim que iria pro lixo por não ligar, mas quando peguei e fiz uma limpeza geral, ele deu sinal de vida.

Inicialmente ligou normal, deu vídeo e tudo mais certinho, porém, quando coloquei a placa no lugar, fechei tudo ele passou a ficar em standby e ao apertar o botão ele pisca o verde e volta rapidamente para o vermelho.

Retirei a placa novamente e abaixo mostro a voces o que testei até aqui utilizando dicas de outros tópicos e da web também:

Obs: No multimetro, escala de continuidade, todos os PS dão continuidade, todos!

Obs2: A placa de Power, quando conectado a fonte que também tem 8,5v normal, acente o vermelho de Standby e ao pressionar o botão, ela vai pra verde, mas volta rapidamente para vermelho.

Reforçando que ele funcionou normalmente quando fiz a limpeza e ao montar novamente na carcaça ele ficou assim.

Aguardo orientações e agradeço imensamente desde já, pois sempre foi meu sonho ter um PS2 pra jogar Creatures 2, Need For Speed MostWanted e Burnout Revenge.

Sei que com a ajuda de voces aqui conseguirei resolver esse problema.

ImagemdoWhatsAppde2025-04-22(s)23_04.20_6818877b.thumb.jpg.ded91e20ba2dc37859f3313a9539398c.jpg

Editado: por Thiago kbca
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...