Postado 26 de Abril de 2025 26 Abr Olá amigos. Estou com essa placa na bancada, e estou precisando de ajuda para identificar o valor e o tipo de componente que vai nessa posição. Conforme mostrado na imagem, o componente torrou e não sei se ele é um resistor, capacitor ou indutor, por isso gostaria de orientação de quem por ventura tiver em mãos uma placa igual a essa. Segue foto do local e posição do componente: Agradeço desde já.
Postado 27 de Abril de 2025 27 Abr @mail.ademir pelo que vi nao tem nada, é apenas PADs, mas vale apena conferir se nao tem curto nessa linha vou te enviar uma foto veja se ajuda
Postado 28 de Abril de 2025 28 Abr Autor @fabiano.julio Obrigado pela ajuda amigo. Por coincidência entrou um outro note aqui que usa a mesma placa e o componente que vai na posição é um indutor. Coloquei outro no lugar, mas a placa continua com o mesmo sintoma de não dar vídeo. Estou partindo para a gravação de bios, visto que, aparentemente, tem todas as tensões. Agradeço pelo seu tempo, vou seguir analisando o problema.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.