Postado 16 de Maio de 2025 1 ano Boa noite, Fiz a troca de uma tela do notebook modelo: Lenovo Ideapad 1 15IAU7 placa mãe: NM-E331 Após instalação a imagem fica escura ao fundo e sem brilho. Achei que poderia ser o modelo ou a ligação e o “técnico” me disse para testar outra que esta poderia estar danificada. Fiz a compra de uma nova e o problema continuou. Identifiquei que a um tempo atrás foi disponibilizado o esquema elétrico da placa mãe, onde deu para fazer as medições dos pinos. Acredito que posso estar com o mesmo problema que foi apresentado, um fusível danificado que fez com que não tivesse os 19v nos pinos específicos. Preciso do esquema também para verificar onde posso avaliar os pontos de curto para ter certeza. se alguém puder ajudar 😬😬
Postado 17 de Maio de 2025 1 ano Tradutores @Rogercarlos12 , segue link do esquema: https://eletronicabr.com/files/file/46428-lenovo-ideapad-1-lcfc-nm-e331-rev_10zip/ Também lhe dei um joinha para poder baixar.
Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun Lenovo se não desconectar bateria para trocar a tela nesses modelos abre o fusivel perto do conector normalmente
Postado Quarta às 20:462 dias Em 17/05/2025 às 11:22, curtolo disse:@Rogercarlos12 , segue link do esquema: https://eletronicabr.com/files/file/46428-lenovo-ideapad-1-lcfc-nm-e331-rev_10zip/ Também lhe dei um joinha para poder baixar.Poderia disponibilizar para mim por gentileza?
Postado Quinta às 21:551 dia @Topison Arma Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.Informe também todos os testes já realizados.Segue alguns links que podem ajudar:Preciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.