Postado 21 de Maio de 2025 21 Mai @Fellipe Sales Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 21 de Maio de 2025 21 Mai https://eletronicabr.com/forums/topic/386605-preciso-da-bios-do-notebook-multilaser-chromebook-m11c-pc914-pra-rodar-windows/#comment-1447912 2 horas atrás, elias.girardi disse: @Fellipe Sales Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR DA UM JOINHA AI
Postado 22 de Julho de 2025 22 Jul @Fábio Negrão Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Editado: 22 de Julho de 2025 22 Jul por xandy_73
Postado 22 de Julho de 2025 22 Jul Em 21/05/2025 às 13:31, Fellipe Sales disse: DA UM JOINHA PA MIN BAIXA OK ABURICABI deixa joinha pra min tbemn baixar por favor
Postado 22 de Julho de 2025 22 Jul @Fábio Negrão @Fábio Negrão Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.