Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa mãe biostar A320HM Rev6.7- Inicia mas não da imagem

Featured Replies

Postado

Estou utilizando um processador ryzen 3 3200g e uma memoria ram ddr4 3200mhz e não apresenta imagem, também está com defeito na porta usb ( a porta usb que também possui entrada de rede já foi trocada e agora possui alimentação) como posso identificar. possui alimentação 

Editado: por Rods

Postado
Em 28/05/2025 às 08:51, Nyckollas Mathias disse:

Estou utilizando um processador ryzen 3 3200g e uma memoria ram ddr4 3200mhz e não apresenta imagem, também está com defeito na porta usb ( a porta usb que também possui entrada de rede já foi trocada e agora possui alimentação) como posso identificar. possui alimentação 

Efetuou o teste utilizando uma placa de  vídeo externa e mesmo assim não subiu a imagem??, neste caso teria de verificar as tensões que chegam ao PCH e nas bobinas ao redor dele para conferência destas tensões, isto para começar ok.

Boa Sorte    :)

Postado

Bom dia tudo bem, essa Placa mãe biostar A320HM Rev6.7, até suporta esse seu processador, mas para poder funcionar, tem que estar com a versão da bios A32ESC03 ou superior, geralmente ela vem com a bios versão A32ES715. 

Editado: por Joce Souza

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 29/05/2025 às 09:59, Joce Souza disse:

Bom dia tudo bem, essa Placa mãe biostar A320HM Rev6.7, até suporta esse seu processador, mas para poder funcionar, tem que estar com a versão da bios A32ESC03 ou superior, geralmente ela vem com a bios versão A32ES715. 

opa desculpe, nao consegui voltar mais cedo pra dizer mas foi exatamente esse o defeito, fiz a atualização e voltou ao normal 

Em 29/05/2025 às 09:44, Maru disse:

Efetuou o teste utilizando uma placa de  vídeo externa e mesmo assim não subiu a imagem??, neste caso teria de verificar as tensões que chegam ao PCH e nas bobinas ao redor dele para conferência destas tensões, isto para começar ok.

Boa Sorte    :)

estava sem uma para teste

Editado: por Nyckollas Mathias

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.