Postado 1 de Setembro de 2025 1 Set olá! boa tarde amigos, estou com um probleminha, chegou uma placa de video gtx 1050ti 4gb GV-N105T0C-4GD , o cliente foi atualizar a bios ai a placa parou de dar video, porem retirei a eprom coloquei no regravador e fiz o beckup do arquivo original e o tamanho do arquivo e do chip é de 512kb , porem so acho arquivos de bios de 256kb , ja vasculhei a net toda e não achei um arquivo de 512kb, alguem poderia me ajudar?
Postado 1 de Setembro de 2025 1 Set Ola amigo isso e normal em bios de placa de video , mais como foi uma falha na gravaçao eu usaria o processo de fazer pelo windows q vc consegue todas informaçoes da placa. Vc faz um jumper no pino 1 ao 8 assim vc consegue iniciar o sistema pelo video onboard e quando o windows carregar vc corta o jumper e grava a bios por ele. (so nao esquece de setar na bios pra dar prioridade pro video onboard)
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.