Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberado Router Password Kracker 2.6

Avalie este tópico:

robusto53

Posts em destaque

index.php?action=dlattach;topic=40108.0;attach=7775;image

Liberado Router Password Kracker 2.6

Publicado em 07-10-2014 18:00

Fonte: https://under-linux.org/content.php?r=9067

Router Password Kracker, o software gratuito para recuperar a senha perdida do seu roteador, liberou sua versão 2.6. Ele também pode ser usado para recuperar a senha do seu modem ou websites da Internet que são protegidos pela autenticação básica HTTP. Geralmente, os roteadores ou modems controlam seu acesso usando mecanismo de autenticação HTTP BASIC. Em resumo, quando você se conectar ao modem/roteador a partir do navegador (normalmente http://192.168.1.1), você será solicitado a digitar nome de usuário e senha.

Se você esquecer essa senha, não será possível acessar a configuração do router/modem. Até mesmo alguns sites usam esta autenticação básica para permitir que somente determinados usuários acessem seu site. Nestes casos "Router Password Kracker" pode ajudá-lo rapidamente a recuperar sua senha perdida. Além do mais, testadores de penetração e investigadores forenses podem usar esta ferramenta muito útil com a finalidade de fazer um cracking no router/modem/senha do site.

Saiba Mais:

[1] Security Xploded http://securityxploded.com/router-password-kracker.php

routerpasswordkracker.jpg.d6c5e5327898d0122edaa2162943b07a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A/C

ROBUSTO53

ATENÇAO vê o que você posta no site!!!!

não funciona!!! além disso instalou um tanto de vírus  no meu computador sem ao menos perguntar.

foi instalado outros softwares sem me perguntar ...

além disso testei o Router Password Kracker 2.6 não descobriu a senha nada.

hoje em dia não da pra confiar nas pessoas ;(.

Bom dia caro colega styll.

Primeiro lugar:

Lamento o ocorrido com seu computador, mas não me culpe,pois JAMAIS postaria algo no fórum sem ter ABSOLUTA certeza de que trará benefícios aos meus colegas, instalei o programa em minha maquina e realmente ele me ofereceu instalar dois outros programas indesejáveis, mas tive a opção de recusá-los e o programa funcionou muito bem por aqui, além disso, considero este fórum um fórum de excelência no campo da eletrônica e informática, considero também todos os colegas do fórum profissionais de grande experiência no segmento que exercem.

Segundo lugar:

Eu não postei este programa no fórum, mas, caso realmente eu ROBUSTO53, tivesse agido de má fé e postasse algo no fórum com intenção de danificar ou causar qualquer tipo de prejuízo a quem quer que seja deste fórum, mesmo assim, eu deveria receber uma mensagem com intensão inicial de comunicar o fato ocorrido em consequência de minha falta de lisura, tendo assim a chance de me defender ou de reconhecer o meu erro, para que depois de meu depoimento, ser julgado, culpado e receber as sanções cabíveis, para o caso, mas não foi o que aconteceu, acho que o Sr. se precipitou ao me julgar um membro que posta "LIXO" neste renomado fórum, e assim decidiu executar sua sentença, de forma arbitrária e sem me dar qualquer chance de defesa.

OBS: Saiba que aqui estamos em um "FÓRUM" e não em "SITE TIPO FACEBOOK", aqui nos relacionamos com educação e respeito, somos todos profissionais e o nosso objetivo aqui é trocar experiências, se alguns de nós erramos, devemos ser alertados e orientados, com respeito e educação!

Farei um comunicado no site do desenvolvedor, no sentido de alertá-lo sobre este fato que vem ocorrendo, e espero que eles tomem as devidas providências.

Link para o comentário

A/C

ROBUSTO53

ATENÇAO vê o que você posta no site!!!!

não funciona!!! além disso instalou um tanto de vírus  no meu computador sem ao menos perguntar.

foi instalado outros softwares sem me perguntar ...

além disso testei o Router Password Kracker 2.6 não descobriu a senha nada.

hoje em dia não da pra confiar nas pessoas ;(.

Caro, hoje em dia não dá pra confiar nas pessoas??

Hoje em dia também não dá pra sair por aí escrevendo qualquer coisa e tomando atitudes precipitadas...

Deveria ter entrado em contato e exposto o que aconteceu com vc com um pouco mais de tolerância,

pois todos aqui estamos no mesmo intuito, adquirir conhecimento...

Até...

Link para o comentário

Infelizmente é tendência os programas no momento da instalação oferecem outros softwares a serem instalados e muitas vezes de forma que se não prestarmos atenção instala mesmo.

Mesmo em softwares que tem utilidade para nós, começamos a ver isso, fazer o que né, hoje em dia é necessário o mínimo de experiência em instalar um programa da internet, pois sempre nos é empurrado os programas maliciosos, se prestar bem atenção é possível não instalar estes maliciosos e se não tem como desmarcar não instale.

Se sabe também que programas do tipo "crack" "kracker" "etc" se corre o risco maior e o cuidado deve ser redobrado, pois as vezes sempre vem algo indesejado.

Abraço

Roberto

Link para o comentário

Só para constar, o programa instala normalmente e funciona.

Na instalação ele faz o download de 2 "offer" e pede pra instalar, como somos profissionais de informática temos que ter o discernimento de saber o que é, e saber que normalmente é software malicioso e devemos recusar que neste caso bastaria clicar em "Decline". Se aceitar já sabe o que acontece com essas ofertas.

Devemos saber o mínimo de inglês pois estas "ofertas" sempre vêm disfarçadas no meio da instalação dos programas.

É parece baixaki e outros, se baixar com instalador... se ferra. O baixaki é culpado? É.. mas é mais culpado se for um profissional de informática que cai nessas.

Abraço

Roberto

Link para o comentário

pois é gnu na primeira tentativa de instalação no meu computador, o antivírus que tenho na minha maquina, me alertou da presença de adware, mas eu dei permissão ao antivírus para ele desbloquear e permitir que eu instalasse o programa assim mesmo, durante a instalação ele pergunta se quero instalar o baidu antivírus e depois um tal de pc sei lá o que, mas é só recusar esses dois que depois tudo corre bem, testei com vários roteadores que tenho aqui na loja e foi bingo! em todos, muito bom.

Link para o comentário

Devemos ficar atento a qualquer programa que venha os "offer" da vida.

Programas que se baseiam em dicionários não gosto pois só funciona com senhas fáceis, mas enfim a maioria ainda usa senha fácil.

E pelo que entendi é preciso dentro da rede para usa-lo.

Mas pra cada necessidade tem seu programa e este pode ser útil pra muitos sim.

Roberto

Link para o comentário

Boas!

Só querendo adicionar um esclarecimento do porquê de nao ter funcionado.

Esse "Router Password  cracker" funciona com dicionario, isto quer dizer que só irá encontrar a password caso ela esteja nesse mesmo dicionario. Dicionario aí no exemplo com o nome de "passlist.txt", caso a password nao estaja, nunca ele ira funcionar.

Quanto ao resto que haveria a falar penso que ja foi referido pelos colegas.

Link para o comentário

Quem se dedica um pouco mais ao assunto, tem já vários dicionários e pode usa-los.

Mesmo porque normalmente por padrão, vem dicionário voltado para o inglês, então usar o padrão dificilmente funciona.

Ex:

apple

avalon

brandy

chelsea

coffee

dave

Roberto

Link para o comentário

Bom dia caro colega styll.

Primeiro lugar:

Lamento o ocorrido com seu computador, mas não me culpe,pois JAMAIS postaria algo no fórum sem ter ABSOLUTA certeza de que trará benefícios aos meus colegas, instalei o programa em minha maquina e realmente ele me ofereceu instalar dois outros programas indesejáveis, mas tive a opção de recusá-los e o programa funcionou muito bem por aqui, além disso, considero este fórum um fórum de excelência no campo da eletrônica e informática, considero também todos os colegas do fórum profissionais de grande experiência no segmento que exercem.

Segundo lugar:

Eu não postei este programa no fórum, mas, caso realmente eu ROBUSTO53, tivesse agido de má fé e postasse algo no fórum com intenção de danificar ou causar qualquer tipo de prejuízo a quem quer que seja deste fórum, mesmo assim, eu deveria receber uma mensagem com intensão inicial de comunicar o fato ocorrido em consequência de minha falta de lisura, tendo assim a chance de me defender ou de reconhecer o meu erro, para que depois de meu depoimento, ser julgado, culpado e receber as sanções cabíveis, para o caso, mas não foi o que aconteceu, acho que o Sr. se precipitou ao me julgar um membro que posta "LIXO" neste renomado fórum, e assim decidiu executar sua sentença, de forma arbitrária e sem me dar qualquer chance de defesa.

OBS: Saiba que aqui estamos em um "FÓRUM" e não em "SITE TIPO FACEBOOK", aqui nos relacionamos com educação e respeito, somos todos profissionais e o nosso objetivo aqui é trocar experiências, se alguns de nós erramos, devemos ser alertados e orientados, com respeito e educação!

Farei um comunicado no site do desenvolvedor, no sentido de alertá-lo sobre este fato que vem ocorrendo, e espero que eles tomem as devidas providências.

Link para o comentário

A/C

robusto53

Bom dia amigo, me desculpe nas palavras que te falei não sub me expressar fui muito infeliz.

em fim quem não erra nesta vida mas temos que saber perdoar as pessoas estava com a cabeça quente e me coloquei de forma errada perante você e a todos espero que não fique sentido com migo, foi uma falha minha terei mas atenção antes.

E que a falha foi minha não percebi a mensagem do software malicioso para mim essa mensagem não tinha aparecido e o software tinha instalado oculto sem ao menos me perguntar.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...