Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios cce n23s

Avalie este tópico:

byte code

Posts em destaque

Opa tudo bem?

estou com o notebook CCe Win n23s, ligo acende a luz fica um tempo depois passa a fica vermelha, aí por fim apaga, não dá imagem, não gira o cooler, pensei na possibilidade de uma gravação de bios, se os colegas tivessem a bios deste notebook e o esquema elétrico, quem dispor fico agradecido.

P/N : X03 MB NPB VER.B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  Em 21/01/2013 às 17:36, byte code disse:

Opa tudo bem?

estou com o notebook CCe Win n23s, ligo acende a luz fica um tempo depois passa a fica vermelha, aí por fim apaga, não dá imagem, não gira o cooler, pensei na possibilidade de uma gravação de bios, se os colegas tivessem a bios deste notebook e o esquema elétrico, quem dispor fico agradecido.

P/N : X03 MB NPB VER.B

estou com um net do mesmo modelo e com o mesmo problema. liga led azul acende por uns 30 segundos depois apaga e fica piscando led de bateria. regravei a bios e problema persistiu. O processador nao esquenta (sem Vcore) e demais tensoes secundarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...