Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firewire notebook

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Fala galera!

Eu ando meio sumido porque estou mudando de área, aos poucos estou montando meu studio de produção musical e deixando a informática mais de lado.

Minha dúvida se alguém sabe alguma forma ou algum adaptador que eu posso colocar uma placa firewire em um notebook que não tenha, pois minha interface de gravação é firewire.

Tenho um HP DV5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele não tem firewire =(

Valeu!

Postado

mas pra edição de sound e video...o melhor msm é um pc parrudo...do nipe core i5 ou phenon x4  com muitaaaa memo ram ddr3...o dv5 vai gargalar um bocado

Sim, meu pc principal pra gravação é outro, mas preciso do note pra fazer algumas gravações externas.

Adaptador USB não funciona pra essa aplicação.

Esse card aí que vc falou ninja não conheço, tem algum link disso aí? Será que tem lugar pra encaixar isso no HP?

Postado

amigo caso seu note tenha uma porta express card x54, vc poderá encontrar o firewire... eu tenho um elitebook com essa porta e uso um mouse nela, mas tb já encontrei placas usb, placas de captura de video e outros, da uma pesquisada no ebay

Postado

Amigo,se vc. nao achar outra solução ,eu tenho uma placa de captura externa usb da Pinacle,ela é uma placa de captura profissional

Agora de cabeça não lembro o modelo,mas se for isso que vc. procura dá um toque que vejo..

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...