Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida com quantos joinhas eu libero um download?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

@xandy_73 eu dei uma lida no link que vc me enviou, e aparece la " Ja ganhou Créditos EBR??? Agora é so clicar em "Assinaturas" no menu principal e comprar gratuitamente a assinatura de downloads ou de acesso preferido" porem eu fui la na aba assinaturas e nao achei como comprar gratuitamente a assinatura de downloads, so aparece assinaturas pagas e nao gratuitas.. pode me explicar onde acha essa assinatura gratuita? eu tenho um joinha e vi que vale 10 creditos só nao sei de quantos eu preciso para fazer o download..

Postado

@DOUGLAS PAIVA7 Bom dia, joinhas recebidos de membros novos não geram créditos. No fórum existem várias áreas de downloads gratuitos, para as áreas restritas é necessário ter uma assinatura ativa.

Para assinar o pacote básico de download usando os créditos dos joinhas é simples. Você neste momento possui 12 créditos em sua conta. Acessando a área de assinaturas do site, assine o pacote de Download 1. Ele dá direito a um download por dia por 7 dias. Depois disso precisa renovar a assinatura para continuar tendo o direito de download.

Caso não consiga esperar para ganhar os joinhas e precise muito dos arquivos daqui, tem a opção de pagar pelo acesso VIP. Com ele você tem acesso não apenas aos downloads ilimitados, mas a todas as áreas restritas do fórum, incluindo os casos resolvidos de equipamentos.

Espero ter ajudado!

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...