Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Postado (editado)

boa noite a todos, estou com uma placa de um unifi com esse componente danificado, são 4 diodos schottkys em um único encapsulamento, o código dele é 2b10s e vi o datasheet que se trata do MBS2100SU, mas não consigo encontrar pra comprar, alguém sabe um substituto ou uma ideia de como posso fazer, qual diodo posso usar, mesmo que seja uma adaptação? obrigado!

Editado: por Humberto Castro Seraos
Postado (editado)

pelo que nos comenta trata-se de uma ponte retificadora de alta velocidade, pois bem poste a imagem que o colega acima solicitou e tentaremos achar algo que se adapte no local ou mesmo um fornecedor que o tenha ok

se realmente for o que estou pensando, sim poderá fazer uso deste abaixo que substituirá aos contentos ok macanudo!

Diodo Ponte Retificadora MB4S-E3/80 SMD TO-269AA

Boa Sorte    :)

Editado: por Maru
  • Joinha 1
Postado

poderá sim usar o que te referenciei ok, mas este aparelho vai dar-lhe muito trabalho, pois esta bem deteriorado pela maresia, revise tudo e todos os pontos com oxidação, e só depois volte a ligar o mesmo ok.

• Joinha 1
Postado
52 minutos atrás, Maru disse:

poderá sim usar o que te referenciei ok, mas este aparelho vai dar-lhe muito trabalho, pois esta bem deteriorado pela maresia, revise tudo e todos os pontos com oxidação, e só depois volte a ligar o mesmo ok.

muito obrigado pela ajuda, vou comprar e aguardar outros componentes que também já fiz a compra para tentar o reparo dessa placa... agradeço também a ajuda do amigo  LeandroMagnago... voltarei para dar o desfecho desse reparo...

obs... sou de Petrolina-PE, a 700km do litoral... não foi maresia, foi uma chuva que cai uma vez, um dia no ano... obrigado...

Postado
1 hora atrás, Humberto Castro Seraos disse:

muito obrigado pela ajuda, vou comprar e aguardar outros componentes que também já fiz a compra para tentar o reparo dessa placa... agradeço também a ajuda do amigo  LeandroMagnago... voltarei para dar o desfecho desse reparo...

obs... sou de Petrolina-PE, a 700km do litoral... não foi maresia, foi uma chuva que cai uma vez, um dia no ano... obrigado...

parece ter sido ácida esta chuva e o tempo que permaneceu molhada, detonou bem esta placa, é bom fazer uma desmineralização e uma boa limpeza antes de colocar para funcionar.

Boa Sorte meu nobre.    :)

• Joinha 1
Postado
53 minutos atrás, Maru disse:

parece ter sido ácida esta chuva e o tempo que permaneceu molhada, detonou bem esta placa, é bom fazer uma desmineralização e uma boa limpeza antes de colocar para funcionar.

Boa Sorte meu nobre.    :)

exatamente, vou fazer isso sim, obrigado pela dica...

• Legal 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...