Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

All in One Positivo Unique C1000 - Tentando Formatar

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Caro amigo, se vc consegue usar o teclado na bios, ele deve estar ativado, mas dá uma olhada e veja se não está desativado periféricos ou algo do gênero...

Mas o mais provável é que seu CD do Win7 é muito antigo e não tem os drives de USB , assim eles não carregam na instalação e acaba não identificando teclado e mouse...

Se ter tempo tenta instalar outro sistema operacional para ver se dá o mesmo erro, mas acredito que seja o CD WIN7...

Por acaso ele já é WIN7 SP1??

Falow j+ j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa com outro teclado se for o cd do win7 como o

suspeita voçê pode testar com live cd linux e ver se ele reconhece os periféricos.

Se te ajudei é só clicar no joinha amigo  :)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ola amigo .. tive esses dias um problema parecido com o seu .. é foi meio que facil de resolver ..

o problema foi um descuido meu .. estava a ligar o mouse e o teclado nas portas usb 3.0.. foi mudar para as portas 2.0 .. funcionou certinho ..

talvez não seja a seu problema em si , mas não da nada conferir .. hehehhee ..

boa sorte ai ..

att..

Link para o comentário

Amigo tenta isto ! Volta ele pra defalt no setup. Depois entra no setup novamente

e vai na opção do setup onde configura o boot e abilita boot herdado.

Desabilita boot securit ou segurança de boot. Desabilita USB 3.0 e coloca a unidade de DVD como primeiro de boot no boot herdado não no boot ufei e instala uma verão 64 bit do win 7 ou 8

Link para o comentário

Amigo ignore o video eu mandei o video errado pra voce! Simplesmente siga as primeiras instruçoes que te passei e mude no setup onde tem win 8 coloque others e desabilite usb 3.0 e secure boot e formata normal com versão 64 bit do win 7 isto esta dando pau por causa da usb 3.0 voce tambem pode baixar o driver usb 3.0 do fabricante do produto e colocar no pendriver do windows mas desabilitando usb 3.0 acho que ja da

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Também estou tendo problemas com esse PC/Tela. Fiz inúmeras tentativas

na bios dele e nada deu certo, cansado de tentar parti para a apelação retirei  o HD dele e formatei por outra maquina, acredita que ele da a tela de carregamento do Windows 8 e reinicia.

Se alguém der uma luz ficarei agradecido.

Link para o comentário

a mas vc quer instalar win8 e isso ? e facio e so baixar a versa 8.1 emterprazer ele vem com uefi compativel

no meu caso nao eu preciso de instalar o win7 devido oi progama da cliente so roda no win7 ai e mas complicado ate conseguir instalar completo mas o teclado e o mause nao funciona

quem ja fez e deu certo e pode ajuda agradeco

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Meu amigo só para saber.

você já tentou formatar com um outro sistema operacional para ver se dá o mesmo erro?

Peguei um defeito semelhante ao seu o teclado e o mouse funcionava no setup mais quando entrava no sistema operacional não funcionava mais .

Então fui no setup e desativei o USB 3.0 e formatei o pc com windows 7 SP1 e o problema foi resolvido.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

acho que esse all in one so funciona em uefi, tente instalar o windows 7 em uefi, aqui funcionou.

Fonte:

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Na verdade estao quebrando a cabeça atoa pq esse modelo nao aceita outros sistemas operacionais alem do 8.1. No win 7 ele desabilita mouse e teclado, e pra instalar o 8 fica reiniciando, ele nao aceita instalaçoes em legacy somente em uefi. Existem modos de colocar windows 8 e 7 mas tem que pesquisar bastante. Espero te ajudado.

Link para o comentário

Olá

, antes de responder a um tópico sempre fique atento a data da ultima resposta, assim evita ressuscitar tópicos abandonados e antigos. Agradeço a sua compreensão!

Tópico Trancado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...