Postado 15 de Janeiro 15 Jan Boa noite pessoa lestou tendo problemas com a minha placa mae AAEON IMBM-Q87C REV 1.01 ela esta com a bios corrompida ja tenho meu aparelho para regravar a bios. acredito eu que o problema da placa mae seja a bios pois ela liga acende o LED indicando POWER ON na placa, ja foram testados diversos modulos de memoria ram, a placa aparentemente esta ligada só que não da video, o processador aquece bem só que ela para de girar o cooler logo em seguida ou seja ela desliga tbm fiz alguns testes com o multimetro e todas as fruequencias de voltagem bateram certinho com o dashboard e especificaçoes da placa. bom alguem tem alguma dica ? ou se possivel disponibiliza o arquivo de bios para download aqui Agradeço des de ja a todos que vizualizarem este topico.
Postado 15 de Janeiro 15 Jan 6 horas atrás, jownwck77 disse: Boa noite pessoa lestou tendo problemas com a minha placa mae AAEON IMBM-Q87C REV 1.01 ela esta com a bios corrompida ja tenho meu aparelho para regravar a bios. acredito eu que o problema da placa mae seja a bios pois ela liga acende o LED indicando POWER ON na placa, ja foram testados diversos modulos de memoria ram, a placa aparentemente esta ligada só que não da video, o processador aquece bem só que ela para de girar o cooler logo em seguida ou seja ela desliga tbm fiz alguns testes com o multimetro e todas as fruequencias de voltagem bateram certinho com o dashboard e especificaçoes da placa. bom alguem tem alguma dica ? ou se possivel disponibiliza o arquivo de bios para download aqui Agradeço des de ja a todos que vizualizarem este topico. Neste Link abaixo já contamos com este BIOS em nossos arquivos, veja se o mesmo é compatível com seu equipamento e não esqueça de efetuar o back-Up do original caso precise retornar ao que era, mas ainda antes de efetuar a gravação, sugiro efetuar uma comparação antes, para realmente ter a certeza de que seu BIOS original esta corrompido ok. Boa Sorte
Postado 15 de Janeiro 15 Jan Autor 3 horas atrás, Maru disse: Neste Link abaixo já contamos com este BIOS em nossos arquivos, veja se o mesmo é compatível com seu equipamento e não esqueça de efetuar o back-Up do original caso precise retornar ao que era, mas ainda antes de efetuar a gravação, sugiro efetuar uma comparação antes, para realmente ter a certeza de que seu BIOS original esta corrompido ok. Boa Sorte Muito obrigado por disponibilizar o arquivo bios, mas eu vi que nao tenho creditos para baixar o arquivo 😕 sou novo aqui estou aprendendo ainda com este forum
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.