Postado 27 de Fevereiro 27 Fev Após uma queda de energia meu notebook itautec w7535 começo apresentar um defeito, ao colocar a fonte após alguns segundos apagava a luz do stand-by e o notebook simplesmente não ligava mais, fui tentar concertar e aparentemente não havia curto, mas ao fazer as medicação acabei queimando acidentalmente o p2808 (não sei se ele tava 100% antes de eu ter queimado) com isso a placa morreu kkk, nao apareceu mais os 3v e nem os 5v, nao aparece nem os 19v no conector do botao power, porém fiz uns jamper para burlar o p2808 para testar se a placa ia voltar a dar sinal de vida mas infelizmente nada, não liga Led único sinal é os 19v em alguns mosfet mas só em alguns mesmo... Sou novato na área e tenho pouquíssimo conhecimento na área mas estou empenhado em recuperar esta placa... já pesquisei vários tutoriais mas não encontrei nenhum com este problema, alguém conseguiria me ajudar?
Postado 1 de Março 1 Mar Autor Alguém me ajuda a achar onde fica localizado o pwm primário na placa 6-71-W24H0-D02.GP... estou em dúvida se é o CI MB39A132 ou é o uP6182AG? Após alguns estudos e medicações descobri que o uP6182AG não está recebendo o eneble do I/O, mas a I/O não está ativa pois não apresenta os 3.3v em nenhum pino... Alguém me dá uma dica do que posso medir, lembrando que não tenho nem 5v e nem os 3v nas bobinas é nem 19v no botão Power
Postado 1 de Março 1 Mar 8 horas atrás, Daniel Feisltrecker disse: Alguém me ajuda a achar onde fica localizado o pwm primário na placa 6-71-W24H0-D02.GP... estou em dúvida se é o CI MB39A132 ou é o uP6182AG? Após alguns estudos e medicações descobri que o uP6182AG não está recebendo o eneble do I/O, mas a I/O não está ativa pois não apresenta os 3.3v em nenhum pino... Alguém me dá uma dica do que posso medir, lembrando que não tenho nem 5v e nem os 3v nas bobinas é nem 19v no botão Power verificou a fonte. pois a fonte ruim nada vai funcionar corretamente ok
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.