Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia EletrônicaBR muito lento???

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

@Daniel @curtolo Eu não sei se é só comigo, mas o fórum estava apresentando lentidão para carregar, isso já tem alguns meses, mas era algo suportável.
Ontem deu algum BO muito louco que a pagina estava carregando meio que só o HTML e pouca coisa do CSS, acredito eu, as páginas estavam "destruídas" e estavam sem as formatações...testei várias páginas e nenhuma carregava certo.

Hoje a lentidão está maior ainda, as páginas voltaram a carregar normalmente, mas agora ficou pior o tempo de resposta, até pra postar está demorando.

• Joinha 3
  • Administrador
Postado

@MJVFC O negocio ta tenso!! O fórum esta sendo atacado. Faz uma semana que estou brigando aqui.

Captura de tela 2026-02-27 184617.png

Este gráfico mostra o horário que começou hoje o ataque e quando consegui fechar as portas.
No momento 50% do planeta não tem acesso no fórum.

CN: China

RU: Rússia

VN: Vietnã

IN: Índia

HK: Hong Kong (Região Administrativa Especial da China)

TW: Taiwan (ou República da China)

ID: Indonésia

TH: Tailândia

KR: Coreia do Sul

• Joinha 1
  • Perplexo 1
  • Triste 1
Postado (editado)

Aqui estou recebendo diversos erro 500.

De uns dias para cá, ficou lento mesmo.

Achei até que fosse só aqui. Até reiniciei o roteador pra testar e coincidentemente o fórum voltou.

Flw...

Editado: por nagkiller
  • Joinha 1
Postado

Se bem que só de tirar a Índia já deve dar quase esses 50% 🤣🤣

Espero que dê certo, hoje já está rápido pra entrar...só que tá sem o layout do cabeçalho

• Joinha 2
  • Legal 1
Postado

Só não remova acesso a Espanha pq uso daqui =). As x me passa alguma instabilidade mas no geral ta indo bem. aqui fica pouco lendo pq tenho as proteções da empresa fica pouco mais lento. mas vou pega um acesso externo pra ver como fica

• Joinha 1
  • Administrador
Postado
21 horas atrás, Paulo Noce disse:

Aqui tudo normal. Ontem e hoje está bem mais rápido.

Sim. Esta cada dia melhor. Consegui melhorar algumas configurações do servidor como nunca antes, com ajuda  da IA. Ainda estou numa guerra, para não ter  que utilizar o Cloudflare aqui. 

• Joinha 3

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.