Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Postado (editado)
1 hora atrás, eduzin-- disse:

Minha 2060 está travando logo no inicio do boot, quando aparece a logo do windows. Alguém já teve esse defeito? Sabe se pode ser problema fisico?

Possivelmente falha de memória ou BGA, seu processador tem gráfico integrado, se tiver entra no windows por ele e vai no gerenciador de dispositivos e vê se a placa é reconhecida lá. Possivelmente vaai estar com erro 43.

Mas tem que analisar certinho a placa ver se todas as tensões estão subindo certinho. 

Tem que ver se não é falha na fonte tbm

Editado: por Pedrosilva701

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...
.