Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Notebook sim+ 1955m C14CR21 (HM70) desligando em 30min

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

estou devolvendo a vida a esse notebook e comprei umas memorias e um i5 pra dar um fôlego a ele, mas nao sabia que ele nao aceitava um processador alem do celeron, e fica desligando em 30min de uso. vi em videos que atualizando a bios resolve o problema, mas no site da positivo colocando o numero de serie dele nao vem a opção de baixar a bios dele, so aparece outros drivers. em um dos videos vi uma placa fisicamente identica a minha mas modelo diferente que é A14HVOX REV 4.0 ele disponibilizou o link mas eu nao usei com receio de não dar certo. será que daria? e não der alguem tem o certo pra eu baixar e atualizar? desde já agradeço.

Postado (editado)

Esse modelo não aceita, nem com atualização de Bios

pra funcionar somente trocando o PCH
A sua placa deve ter o PCH SJTNV (aceita Celeron e dual core), para aceitar os i3/i5 Precisaria ser SLJ8C

Editado: por diogomaestri
Postado
1 hora atrás, diogomaestri disse:

A sua placa deve ter o PCH SJTNV (aceita Celeron e dual core), para aceitar os i3/i5 Precisaria ser SLJ8C

vi aqui no forum uma versao 1.04 para a mesma placa que a minha (c14cr21) mesmo assim não funcionaria? a versao da minha bios é 1.00.08

Postado (editado)

tem gente que burla com Bios, pra ele não desligar nos 30 minutos, porem nativamente o HM70 não aceita os processadores da serie i
caso você tente fazer, pode acabar danificando a placa, pois o processador fica muito quente

Editado: por diogomaestri
Postado
Agora, diogomaestri disse:

tem gente que burla com Bios, pra ele não desligar nos 30 minutos, porem nativamente o HM70 não aceita os processadores da serie i
caso você tente fazer, pode acabar danificando a placa, pois o processador fica muito quente

estou ciente e quero continuar! pode me ajudar?

2 horas atrás, diogomaestri disse:

vi aqui no forum uma versao 1.04 para a mesma placa que a minha (c14cr21) mesmo assim não funcionaria? a versao da minha bios é 1.00.08

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.