Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox One S / M1096338-001 Rev. D / Não está instalando o sistema

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia a todos

Estou com um Xbox One S O.S Version 26100.6214.amd64 

Onde infelizmente o HD queimou de repente, perdendo tudo que possuía no Disco, passei pro cliente a opção de instalar um novo SSD pro sistema, onde estou tentando iniciar o procedimento de instalação do sistema, porém está apresentando o seguinte erro E101 00000503 80070003

Meu forte não é console, por isso estou meio perdido, realizei vários testes, troquei o SSD para um HD, removi todos os componentes do console, deixando somente o necessário, verifiquei a voltagem da placa mãe porém nenhum desses procedimentos mudou nada 

Após várias pesquisas, verifiquei que a versão do console na NAND pode estar mais atualizada do que a disponivel no site da Microsoft, por isso apresenta o erro, o console não permite fazer downgrade

Gostaria de saber se alguém tem alguma versão atualizada que possa me fornecer por gentileza 

Outra observação, será que tem algum problema instalar um SSD nesse console, ou tem que ser HD? 

Qualquer dica será bem vinda 

Desde já, agradeço 

Postado (editado)
28 minutos atrás, Tecnicos DR disse:

Bom dia a todos

Estou com um Xbox One S O.S Version 26100.6214.amd64 

Onde infelizmente o HD queimou de repente, perdendo tudo que possuía no Disco, passei pro cliente a opção de instalar um novo SSD pro sistema, onde estou tentando iniciar o procedimento de instalação do sistema, porém está apresentando o seguinte erro E101 00000503 80070003

Meu forte não é console, por isso estou meio perdido, realizei vários testes, troquei o SSD para um HD, removi todos os componentes do console, deixando somente o necessário, verifiquei a voltagem da placa mãe porém nenhum desses procedimentos mudou nada 

Após várias pesquisas, verifiquei que a versão do console na NAND pode estar mais atualizada do que a disponivel no site da Microsoft, por isso apresenta o erro, o console não permite fazer downgrade

Gostaria de saber se alguém tem alguma versão atualizada que possa me fornecer por gentileza 

Outra observação, será que tem algum problema instalar um SSD nesse console, ou tem que ser HD? 

Qualquer dica será bem vinda 

Desde já, agradeço 

em qual etapa ele dá o erro e101, primeira, segunda ou terceira etapa?

tem 5v nos pinos 1 e 2 do conector de energia do HD?

Pode instalar sim, sendo de 500gb pra cima

Editado: por Pedrosilva701
Postado
4 minutos atrás, Pedrosilva701 disse:

em qual etapa ele dá o erro e101, primeira, segunda ou terceira etapa?

tem 5v nos pinos 1 e 2 do conector de energia do HD?

Pode instalar sim, sendo de 500gb pra cima

Então amigo, ele nem chega a iniciar nenhuma etapa, ele apresenta o erro no segundo em que começo a instalar o sistema 

Sim, a voltagem está chegando corretamente

Havia me esquecido de postar esse vídeo, ele mostra melhor o erro 

Postado
3 minutos atrás, Tecnicos DR disse:

Então amigo, ele nem chega a iniciar nenhuma etapa, ele apresenta o erro no segundo em que começo a instalar o sistema 

Sim, a voltagem está chegando corretamente

Havia me esquecido de postar esse vídeo, ele mostra melhor o erro 

o driver de cd precisa estar conectado tbm, mesmo ele estando conectado fica do mesmo jeito??

Postado
4 minutos atrás, Pedrosilva701 disse:

o driver de cd precisa estar conectado tbm, mesmo ele estando conectado fica do mesmo jeito??

Nesse vídeo ele está desconectado porque eu estava testando, mas mesmo com ele conectado continua o erro

Acredito que possa ser algo envolvendo o NAND da placa com a versão disponível no site da Microsoft, acho que a versão do site é mais antiga que a que estava no console, pelas pesquisas que eu fiz caso isso acontecer apresente esse erro mesmo 

Postado
14 minutos atrás, Tecnicos DR disse:

Nesse vídeo ele está desconectado porque eu estava testando, mas mesmo com ele conectado continua o erro

Acredito que possa ser algo envolvendo o NAND da placa com a versão disponível no site da Microsoft, acho que a versão do site é mais antiga que a que estava no console, pelas pesquisas que eu fiz caso isso acontecer apresente esse erro mesmo 

Provavelmente sim, tentar baixar da microsoft americana, vc tbm formatou o ssd em formato NTFS?

Postado
21 minutos atrás, Tecnicos DR disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Postado
6 minutos atrás, Pedrosilva701 disse:

Provavelmente sim, tentar baixar da microsoft americana, vc tbm formatou o ssd em formato NTFS?

Tentei também amigo, até criei manualmente no meu PC cada partição que o xbox cria quando formata, mas sem êxito 

1 minuto atrás, Pedrosilva701 disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Vou tentar com esse, depois te passo uma posição 

Valeu 

• Joinha 1
Postado
9 minutos atrás, Tecnicos DR disse:

Tentei também amigo, até criei manualmente no meu PC cada partição que o xbox cria quando formata, mas sem êxito 

Vou tentar com esse, depois te passo uma posição 

Valeu 

Se não der, tenta utilizar um HD mesmo pra ter certeza que não é o SSD

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.