Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fórum EletrônicaBR em Manutenção

Featured Replies

• Respostas 94
  • Visualizações 304,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Preparem o café: A grande atualização do final de semana!  Um pouquinho de história (prometo que é rápido)   Há 14 anos, lá na pré-história da internet mobile, nosso fórum começou no

• Isso era o terror da moderação, ainda bem que tiraram!!    hauhauhau   Prá mim não faz falta alguma.   Não inventem moda não!

• ⚠️ Aviso Importante: Atualização do Servidor de Pesquisa e Instabilidades Pessoal, hoje à noite daremos início a mais uma fase pesada na infraestrutura do fórum. Vamos atualizar o nosso motor de busc

Imagens Postadas

Postado

Estava por fora que iria ter essa manutenção, abri hoje e assustei kkkkkkk
Agora é readaptar no novo layout

Postado

Acabou de sair do ar, mas ate onde testei estava maravilhoso. So senti falta dos posts recentes na tela inicial, mas fora isso esta tudo perfeito 🙏

Postado
  • Autor
  • Administrador
35 minutos atrás, kazuki yano disse:

Acabou de sair do ar, mas ate onde testei estava maravilhoso. So senti falta dos posts recentes na tela inicial, mas fora isso esta tudo perfeito 🙏

Logo posts recentes voltam! Nem era pro fórum estar aberto. Tem muitos bugs ainda,

Se conseguir deixar 50% pronto até o final do dia. Ja coloco no ar em definitivo e continuo a reforma com todo mundo dentro.

Postado
28 minutos atrás, Daniel disse:

Logo posts recentes voltam! Nem era pro fórum estar aberto. Tem muitos bugs ainda,

Se conseguir deixar 50% pronto até o final do dia. Ja coloco no ar em definitivo e continuo a reforma com todo mundo dentro.

Vi que não aparecem as mensagens prontas de moderação entre outras coisas como marcar tudo como lido.

Postado
  • Autor
  • Administrador
36 minutos atrás, xandy_73 disse:

Vi que não aparecem as mensagens prontas de moderação entre outras coisas como marcar tudo como lido.

São recursos que não tem como padrão da plataforma. Tenho que instalar uma de cada vez e testar (Mais não é tão simples). Até o final de semana deve estar tudo 99%

Postado

Está ficando bonito o bicho!!🤩 Na ansiedade para ver 100% em funcionamento (depois do susto de imaginar o fórum fora do ar 😂 haha)

Postado
3 horas atrás, Daniel disse:

Eu vi que dava pra abrir numa aba separada. É bom que a pagina inicial fica mais clean.
Nao sei se vou servir pra alguma coisa, mas se precisar de ajuda to por aqui.

Postado
4 horas atrás, Daniel disse:

Pode trabalhar tranquilo, pelo menos eu não estou com pressa, prefiro que fique bem feito.

Só uma sugestão, pode ser feito até mesmo depois. Adicionar mais "conquistas" e colocar também uma descrição de como conseguir elas e aquelas do Rank também, eu acho legal essa parada de ter objetivos pra atingir dentro do fórum

Postado

Não sei se nessa manutenção terá correção de bugs, mas no meu caso, tô tendo um bug de não receber os créditos EBR mesmo após alguém curtir meu post ou tópico, o que já tive várias curtidas e nada de receber tais créditos.

Postado
26 minutes ago, Daniel said:

@SemoK Testado e funcionando....

Agora sim, tinha recebido 6 a 7 curtidas e não recebi nenhum crédito, além de que tinha relatado sobre isso para um moderador, mas não houve respostas sobre.

Postado
  • Tradutores
9 horas atrás, xandy_73 disse:

Disponibilizei algumas mensagens padronizadas para utilizar nos tópicos mas está muito lento, tanto o fórum como o AdminPC. Vou adicionando mais durante a semana até finalizar. @Daniel , também estou ajustando as permissões para o uso delas.

Postado
26 minutos atrás, curtolo disse:

O que ele quis dizer é que o botão de citar (@) desapareceu das mensagens.

image.png

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.