Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fórum EletrônicaBR em Manutenção

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, kazuki yano disse:

bom dia, amigos
O botao de pesquisar nao funciona. Nao consigo nem digitar no campo. A pesquisa so esta funcionando pela aba atividades
Tambem nao consigo fazer downloads. Tenho assinatura ativa, mas aparece que nao tenho permissao para nenhum arquivo

vc esta navegando no site pelo celular ou computador?
qual pagina especifica vc estava que nao funcionou a pesquisa?
pq testei aqui no computador e esta normal. se passar a pagina especifica fica mais facil do @Daniel identificar o problema

• Respostas 90
  • Visualizações 304,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Preparem o café: A grande atualização do final de semana!  Um pouquinho de história (prometo que é rápido)   Há 14 anos, lá na pré-história da internet mobile, nosso fórum começou no

• Isso era o terror da moderação, ainda bem que tiraram!!    hauhauhau   Prá mim não faz falta alguma.   Não inventem moda não!

• ⚠️ Aviso Importante: Atualização do Servidor de Pesquisa e Instabilidades Pessoal, hoje à noite daremos início a mais uma fase pesada na infraestrutura do fórum. Vamos atualizar o nosso motor de busc

Imagens Postadas

Postado
4 minutos atrás, hcobain disse:

vc esta navegando no site pelo celular ou computador?
qual pagina especifica vc estava que nao funcionou a pesquisa?
pq testei aqui no computador e esta normal. se passar a pagina especifica fica mais facil do @Daniel identificar o problema

Era o chrome desatualizado. Atualizei e voltou a funcionar kkk

porem o problema dos downloads persiste. Bios, esquemas, boardview. Diz que nao tenho permissao, mas tenho assinatura ativa
image.png

image.png

Postado

@Alberto Rosa Aqui briu o resultado da pesquisa mas demorou mais de um minuto para concluir.

image.png

Cliquei no primeiro resultado e a tela para selecionar onde baixar abriu quase que instantânea.

Editado: por xandy_73

Postado
  • Autor
  • Administrador
11 hours ago, kazuki yano said:

porem o problema dos downloads persiste. Bios, esquemas, boardview. Diz que nao tenho permissao, mas tenho assinatura ativa

Resolvido. teste ai...

Postado

@Daniel fiz post de uma noticia agora para ver se aparece na primaira pagina mas nao apareceu nem na lista de postagens dos ultimos movimentos. também criei outro topico em softwares nao apareceu.

Captura de Tela 2026-05-01 às 13.25.19.png

Postado
  • Autor
  • Administrador
1 hora atrás, Supporte disse:

fiz post de uma noticia agora para ver se aparece na primaira pagina mas nao apareceu nem na lista de postagens dos ultimos movimentos. também criei outro topico em softwares nao apareceu.

O sistema/área de noticias ainda precisa de atualizações depois que migramos de plataforma. Esta na fila de prioridades e assim que estiver pronto te aviso...

Postado

@Daniel de boas, pouco a pouco alinhando tudo. reportando o que encontrei msm, as buscas também nao ta filtrando como antes

Postado
8 minutos atrás, Daniel disse:

A busca do fórum ja esta como resolvido. Qual o problema?

Mandei uma busca hj, pouquinho lenta (mas bem aceitável) mas ainda problema que me deu 113 resultados na busca de tópico sendo que somente 5 primeiros corresponde ao modelo do aparelho. demais não...

mandei buscar 14IGL7

segue print

Captura de Tela 2026-05-01 às 19.53.18.png

Postado

outra coisa que também percebi, se mando copiar uma foto do feed do face, antes copiava e colava aqui dava bom, agora não deixa mais ele me cola só descrição. não sei se coincidência ou alguma nova autorização ou o que deu

• Daniel unpinned this tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.