Postado 27 de Abril 27 Abr 13 minutos atrás, kazuki yano disse:bom dia, amigosO botao de pesquisar nao funciona. Nao consigo nem digitar no campo. A pesquisa so esta funcionando pela aba atividadesTambem nao consigo fazer downloads. Tenho assinatura ativa, mas aparece que nao tenho permissao para nenhum arquivovc esta navegando no site pelo celular ou computador?qual pagina especifica vc estava que nao funcionou a pesquisa?pq testei aqui no computador e esta normal. se passar a pagina especifica fica mais facil do @Daniel identificar o problema
Postado 27 de Abril 27 Abr 4 minutos atrás, hcobain disse:vc esta navegando no site pelo celular ou computador?qual pagina especifica vc estava que nao funcionou a pesquisa?pq testei aqui no computador e esta normal. se passar a pagina especifica fica mais facil do @Daniel identificar o problemaEra o chrome desatualizado. Atualizei e voltou a funcionar kkkporem o problema dos downloads persiste. Bios, esquemas, boardview. Diz que nao tenho permissao, mas tenho assinatura ativa
Postado 27 de Abril 27 Abr 22 horas atrás, Daniel disse:@Alberto Rosa Preciso reproduzir o problema para resolver. Me passa o link deste download ai Só fazer a busca em downloads por nm-c121. Qualquer linkTentei simular aqui e não chegou nem a buscar.Detalhe, já limpei cache
Postado 27 de Abril 27 Abr @Alberto Rosa Aqui briu o resultado da pesquisa mas demorou mais de um minuto para concluir.Cliquei no primeiro resultado e a tela para selecionar onde baixar abriu quase que instantânea. Editado: 27 de Abril 27 Abr por xandy_73
Postado 27 de Abril 27 Abr Tradutores 6 minutos atrás, Alberto Rosa disse:Tentei simular aqui e não chegou nem a buscar.No PC a pesquisa está funcionando normalmente. Se for no celular aí já são outros quinhentos, estava travando mesmo, desde ontem.
Postado 28 de Abril 28 Abr Autor Administrador @xandy_73 Mobile está bugado mesmo....Testem de novo. Fiz alguns ajustes
Postado 28 de Abril 28 Abr Autor Administrador 11 hours ago, kazuki yano said:porem o problema dos downloads persiste. Bios, esquemas, boardview. Diz que nao tenho permissao, mas tenho assinatura ativaResolvido. teste ai...
Postado 1 de Maio 1 Mai @Daniel fiz post de uma noticia agora para ver se aparece na primaira pagina mas nao apareceu nem na lista de postagens dos ultimos movimentos. também criei outro topico em softwares nao apareceu.
Postado 1 de Maio 1 Mai Autor Administrador 1 hora atrás, Supporte disse:fiz post de uma noticia agora para ver se aparece na primaira pagina mas nao apareceu nem na lista de postagens dos ultimos movimentos. também criei outro topico em softwares nao apareceu.O sistema/área de noticias ainda precisa de atualizações depois que migramos de plataforma. Esta na fila de prioridades e assim que estiver pronto te aviso...
Postado 1 de Maio 1 Mai @Daniel de boas, pouco a pouco alinhando tudo. reportando o que encontrei msm, as buscas também nao ta filtrando como antes
Postado 1 de Maio 1 Mai Autor Administrador A busca do fórum ja esta como resolvido. Qual o problema?
Postado 1 de Maio 1 Mai 8 minutos atrás, Daniel disse:A busca do fórum ja esta como resolvido. Qual o problema?Mandei uma busca hj, pouquinho lenta (mas bem aceitável) mas ainda problema que me deu 113 resultados na busca de tópico sendo que somente 5 primeiros corresponde ao modelo do aparelho. demais não...mandei buscar 14IGL7segue print
Postado 1 de Maio 1 Mai outra coisa que também percebi, se mando copiar uma foto do feed do face, antes copiava e colava aqui dava bom, agora não deixa mais ele me cola só descrição. não sei se coincidência ou alguma nova autorização ou o que deu
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.