Postado Ontem às 01:561 dia Por favor, alguem tem um downgrade ou versao de bios para a placa mae h510 da pichau ? so encontrei o deste rapaz : https://eletronicabr.com/files/file/45209-bios-h510m/ e eu nao consigo fazer o download. Eu atualizei a placa mae com o download oficial do site da pichau e simplesmente minha placa mae mudou completamente, antes ao ligar o computador aparecia o simbolo da pichau e agora aparece da American Megatrends (AMI) e eu nao consigo mais usar secure boot para jogar jogos como Valorant ou LoL, por favor alguem me ajuda. sempre que tento usar o secure boot aparece a seguinte mensagem. Creio que eu consiga baixar usando o file do rapaz, mas eu nao tenho creditos para baixar o arquivo da biosEsta aqui o link do site oficial da pichau : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., eu baixei a minha versao atual da bios por aqui, quem puder me ajudar a informar a pichau que eles estao distribuindo uma versao defeituosa de atualizacao de bios eu agradeco e muito, e se caso nao seja culpa da bios, alguem pode ajudar a resolver este problema ? Meu SO atual é um Win 11, minha bios esta com UEFI boot ativado, legacy desativo, CSM desabilitado e TPM 2.0 Ativo Editado: ontem às 02:031 dia por Mauricio Siqueira Editei pois quis adicionar mais conteudo para o post, para ajudar numa possivel resolucao do problema
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.