Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa mae pichau h510

Featured Replies

Postado

Por favor, alguem tem um downgrade ou versao de bios para a placa mae h510 da pichau ? so encontrei o deste rapaz : https://eletronicabr.com/files/file/45209-bios-h510m/ e eu nao consigo fazer o download. Eu atualizei a placa mae com o download oficial do site da pichau e simplesmente minha placa mae mudou completamente, antes ao ligar o computador aparecia o simbolo da pichau e agora aparece da American Megatrends (AMI) e eu nao consigo mais usar secure boot para jogar jogos como Valorant ou LoL, por favor alguem me ajuda. sempre que tento usar o secure boot aparece a seguinte mensagem. Creio que eu consiga baixar usando o file do rapaz, mas eu nao tenho creditos para baixar o arquivo da bios

Esta aqui o link do site oficial da pichau : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., eu baixei a minha versao atual da bios por aqui, quem puder me ajudar a informar a pichau que eles estao distribuindo uma versao defeituosa de atualizacao de bios eu agradeco e muito, e se caso nao seja culpa da bios, alguem pode ajudar a resolver este problema ? Meu SO atual é um Win 11, minha bios esta com UEFI boot ativado, legacy desativo, CSM desabilitado e TPM 2.0 Ativo

WhatsApp Image 2026-05-21 at 22.33.24.jpeg

Editado: por Mauricio Siqueira
Editei pois quis adicionar mais conteudo para o post, para ajudar numa possivel resolucao do problema

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.