Postado 8 de Dezembro de 2014 11 anos Nome do arquivo: POSITIVO MASTER D540 arquivo enviado: December 8, 2014, 12:42:21 PM PLM POS-PIB75CX Serial: 1AC178W5S Win8 arquivo original da positivo para ser gravado com pen driver caso queira só a bios procedimento fica dentro da pasta zip no arquivo PIB75CX.rar Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 20 de Dezembro de 2022 3 anos Vlw amigo por disponibilizar não estava encontrando em lugar nenhum
Postado 30 de Abril de 2023 3 anos Galera,Alguém sabe como que eu faço o update via pendrive? já tentei de tudo e nada.
Postado 15 de Julho de 2024 1 ano galera estou precisando muito deste arquivo, se puder me da um joinha para me ajudar a baixar agradeço, tenho uma placa mae destas que preciso regravar a BIOS.
Postado 16 de Julho de 2024 1 ano @Nóbrega Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 16 de Julho de 2024 1 ano 3 minutos atrás, xandy_73 disse: @Nóbrega Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR no meu caso so preciso de um joinha para baixar um arquivo para regravar a bios da minha placa mãe
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.